Promoção ACIL Limeira Natal 2017 Premiado - Carro 0KM e 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIL Limeira Natal 2017 Premiado - Carro 0KM e 10 Mil Reais

Promoção ACIL Limeira Natal 2017 Premiado, concorra a um carro 0km FIAT Mobi e o valor de dez mil reais em vales-compras, veja como participar.

Associação Comercial e Industrial de Limeira acaba de apresentar a promoção Natal 2017 Premiado, aqui você fica por dentro dos detalhes sobre os prêmios e como garantir a sua participação.

O natal 2017 está chegando e muitas pessoas querem ter a chance de participar de promoções especiais como essa para concorrer à prêmios incríveis.
Promoção ACIL Limeira Natal 2017 Premiado Carro 0KM FIAT MOBI 10 Mil Reais
Foto: Divulgação
Hoje você vai ficar por dentro da promoção de natal e final de ano que vem chamando a atenção da região de Limeira, estamos falando da promoção "Natal Premiado", não deixe de participar.

O comércio da região de Limeira já está preparado para as vendas de final de ano e você além de comprar o que deseja e os presentes para a família e amigos desse natal, ainda pode concorrer à ótimos prêmios.

Participe da promoção "Natal Premiado" em Limeira e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios apresentados:

1-Um carro zero km FIAT Mobi

2-Dez mil reais em vales-compras

Essa pode ser a grande chance de ganhar prêmios em uma promoção, fique atento as informações e garanta sua participação.

Promoção ACIL Limeira Natal 2017 Premiado - Carro 0KM e Dez Mil Reais

É muito simples garantir a sua participação nessa promoção, se você ainda não sabe o que é necessário fazer é só conferir as informações que vamos disponibilizar aqui.

Para participar dessa promoção você precisar comprar nas lojas participantes do comércio da região de Limeira, dessa forma, você recebe um cupom.

Depois é só preencher e colocar nas urnas da promoção, assim você garante sua participação e pode concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes dessa promoção e o regulamento completo, não perca o período de participação.