Promoção BeMais Supermercados Natal 2017 Bem Que Tem - Carro Toyota 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BeMais Supermercados Natal 2017 Bem Que Tem - Carro Toyota 0KM

Promoção BeMais Supermercados Natal 2017 Bem Que Tem, concorra a um carro Toyota 0km, veja os detalhes de como participar e concorrer ao prêmio.

A rede de Supermercados BeMais sempre oferecer as melhores ofertas e promoções para você, além disso, você conta com bom atendimento e facilidade no pagamento.

Quem sempre acompanha os encartes com as ofertas dos supermercados BeMais, garante uma grande economiza todos os meses e também tem a oportunidade de participar das promoções como essa.
Promoção BeMais Supermercados Natal 2017 Bem Que Tem Carro Carolla
Foto: Divulgação
Para conhecer melhor o prêmio dessa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para participar é só acompanhar aqui as informações e garantir a sua participação.

A promoção "Bem Que Tem" dos supermercados BeMais já está acontecendo a bastante tempo e todo mês saiu um prêmio diferente, por exemplo, no mês de julho saiu um vale compras no valor de seis mil reais e no mês de agosto uma moto Honda 0km.

No mês de novembro você pode concorrer a um valor de dez mil reais em vale compras e em dezembro para comemorar também o natal 2017, você pode concorrer a um carro 0km Toyota Corolla 0KM.

Promoção Supermercados BeMais Natal 2017 Bem Que Tem Carro 0KM Corolla

O prêmio oferecido no mês de dezembro 2017 na promoção dos Supermercados BeMais está fazendo o maior sucesso, já pensou se você for o grande ganhador e começar 2018 de carro zero, não deixe de participar.

Para participar você precisa comprar nos Supermercados BeMais e a cada 100 reais em compras, você ganha um cupom para concorrer na promoção.

Depois você só precisa preencher o cupom com suas informações e colocar em uma das urnas, assim você garante a sua participação e pode concorrer ao incrível prêmio.

No Site Oficial você encontra mais detalhes sobre a promoção e ficar por dentro também das ofertas para sempre economizar, fique de olho no período de participação e não deixe essa chance passar.