Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACISC São Carlos Dia das Mães 2018 - Associação Comercial São Carlos

Nenhum comentário

Promoção ACISC São Carlos Dia das Mães 2018 Associação Comercial São Carlos, conheça os prêmios oferecidos no comércio da região de São Carlos, garanta o presente da sua mãe e concorra à prêmios incríveis.

O dia das mães 2018 é uma data que não pode passar em branco, não é verdade? Por esse motivo o comércio da região de São Carlos está apresentando a nova promoção em comemoração a essa data muito especial.

Nas lojas de São Carlos é possível encontrar uma grande variedade de produtos que você pode oferecer de presente para a sua mãe no próximo dia 13 de maio, o domingo que comemora o dia das mães desse ano.
Promoção ACISC São Carlos Dia das Mães 2018 Associação Comercial São Carlos
Foto: Divulgação
É possível acompanhar diversas promoções que estão sendo lançadas e comprando o presente que combina com a sua mãe, ainda pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios.

Quem participar da promoção do comércio de São Carlos, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Uma Moto Honda Biz 0 KM

2-20 Vales-Compras no valor de mil reais cada um

Acompanhe maiores informações e saiba como garantir a sua participação para poder ter a chance de ganhar.

Promoção Associação Comercial São Carlos Dia das Mães 2018

A promoção da Associação Comercial de São Carlos foi lançada no começo de abril e vai até o próximo dia 14 de maio de 2018, você não pode ficar de fora.

Para participar é só comprar nas lojas que participam da promoção dia das mães 2018 e a cada 50 reais em compras, você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores informações e o regulamento da promoção, os ganhadores da promoção Associação Comercial São Carlos são ser apresentados no dia 18 de maio de 2018 no sorteio que acontecerá na sede da Acisc.

Nenhum comentário :