Promoção Karsten Dia das Mães 2018 Momentos Especiais Criar Meu Vídeo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Karsten Dia das Mães 2018 Momentos Especiais Criar Meu Vídeo

Promoção Karsten Dia das Mães 2018 Momentos Especiais Criar Meu Vídeo, veja aqui maiores informações da nova promoção no estilo concurso onde é possível concorrer à muitos prêmios, saiba como garantir a sua participação.

Karsten possui uma linha completa de produtos de alta qualidade, são itens de cama, mesa, banho e tecidos para decoração que apresentam tecnologia e inovação para garantir o melhor para você.

O dia das mães 2018 está se aproximando e você pode oferecer diversos produtos Karsten de presente para sua mãe e não é somente isso, pois agora também é possível participar da nova promoção "Momentos Especiais" e concorrer à ótimos prêmios.
Promoção Karsten Dia das Mães 2018 Momentos Especiais Enviar Vídeo
Foto: Divulgação
A nova promoção Karsten para o dia das mães 2018 está sendo bastante comentada e divulgada nas redes sociais, o modo de participação é bem simples e você também pode ter a chance de ganhar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Tem muita gente de olho na premiação dessa promoção, veja o que é possível concorrer nessa promoção:

1-Primeiro lugar vai ganhar dois dias com a Karsten o que inclui viagem de visita para a fábrica e também ao Beto Carrero para mãe e filho(a), além de um lindo kit produtos Karsten.

2-Segundo lugar ganha um lindo kit com produtos Karsten

3-Terceiro lugar ganha um lindo kit com produtos Karsten

Não fique de fora, garanta sua participação e concorra a esses maravilhosos prêmios, saiba como funciona a promoção.

Participar Promoção Kirsten Dia das Mães 2018 Momentos Especiais - Criar Vídeo

Para participar da promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você precisa fazer um vídeo em homenagem à sua mãe com momentos vividos com ela.

Para criar o vídeo é só adicionar fotos lindas junto com sua mãe e uma frase, os três melhores vídeos vão ser os ganhadores da promoção Kisten Dia das Mães 2018.

Acessando o Site Oficial você pode conferir o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, participe até o dia 15 de maio de 2018.