Promoção Fox e Claro 2019 Cada Vez Mais Fox Na Claro - Viagens e Recargas Celular

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Fox e Claro 2019 Cada Vez Mais Fox Na Claro - Viagens e Recargas Celular

Promoção Fox e Claro 2019 Cada Vez Mais Fox Na Claro, concorra à viagem para Bahamas para "The Walking Dead Walker Stalker Cruise 2019", viagem para Santiago no Chile para "Final da Copa Conmebol Libertadores 2019" e o valor de 50 reais em recarga de celular por semana.

Hoje você vai conhecer a nova promoção "Fox na Claro" que está fazendo um grande sucesso, aqui você vai conferir melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Não deixe de garantir a sua participação na nova promoção "Fox na Claro 2019" e tenha a oportunidade de ganhar viagens incríveis e também ao valor de 50 reais em recarga de celular toda a semana, aproveite essa chance e garanta o quanto antes a sua participação nessa promoção que vem fazendo muito sucesso.

Promoção Fox e Claro 2019 Cada Vez Mais Fox Na Claro - Viagens e Recargas Celular
Promoção Fox e Claro 2019 Cada Vez Mais Fox Na Claro - Viagens e Recargas Celular

Quem participar da nova promoção Fox Na Claro vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Viagem para Bahamas para o melhor cruzeiro "Zumbi" The Walking Dead Walker Stalker Cruise 2019 com o ator da série Reedus (Daryl) e outros 11 atores da série de sucesso.

2-Viagem para Santiago no Chile e um par de ingressos para assistir a final da Copa Libertadores da América.

3-Valor de 50 reais em recarga de celular toda semana

Garanta a sua participação nessa promoção e tenha a oportunidade de concorrer aos esses incríveis prêmios oferecidos nessa promoção que está em destaque.

Agora que você já conhece os prêmios apresentados na nova promoção Fox na Claro 2019, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação, você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção.

Promoção Fox Na Claro - Viagens e Recarga Celular


Para participar dessa promoção é necessário ser assinante da linha operadora Claro, para participar é só assinar um dos produtos Fox que participam dessa promoção, pode ser:

1-Fox Sports da foxsportsla

2-Fox Fans! da Movix

3-National Geographic Desafio da Movix

Esses serviços custam 4,99 por semana, acesse o Site Oficial da promoção para conferir o regulamento completo dessa promoção.

Assim que você assinar um dos serviços, você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios, renove todo mês e ganhar mais chances de ganhar nessa promoção.

A nova promoção Fox na Claro já começou e vai até o dia 25 de junho de 2019, não perca o período da promoção.