Cadastrar Promoção BB Seu Talento Vale 20 Mil Reais 2020

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção BB Seu Talento Vale 20 Mil Reais 2020

Cadastrar nova promoção BB Seu Talento vale até 20 mil reais, participe da nova promoção Banco do Brasil e tenha a chance de começar o ano de 2020 com um ótimo prêmios.

Banco do Brasil acaba de lançar a promoção que está oferecendo prêmios de até 20 mil reais aos participantes, aqui você vai conhecer todos os detalhes para também ter a chance de concorrer.

Já pensou em apresentar o seu talento facilmente através de um vídeo e ganhar um ótimo prêmios? Então não deixe de conferir as informações e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção.

Cadastrar Promoção BB Seu Talento Vale 20 Mil Reais 2020
Cadastrar Promoção BB Seu Talento Vale 20 Mil Reais 2020

Com o prêmio oferecido na nova promoção Banco do Brasil, com o seu talento você pode ganhar um prêmios para empreender, pagar contas e muito mais, tudo isso para você começar o ano de 2020 muito bem.

Que tal ter a chance de participar da nova promoção BB e concorrer à prêmios valiosos? Então acompanhe passo a passo aqui as informações para também ter a chance de entrar na lista de ganhadores dessa nova promoção que já está chamando a atenção nas redes sociais.

Cadastrar Promoção BB Seu Taleto Vale Prêmios


Quem valoriza o seu talento próprio vai ter a chance de ganhar incríveis prêmios na nova promoção do Banco do Brasil, fique atento para saber como participar e cadastrar na promoção.

Se você tem conta corrento no BB, essa promoção é imperdível para você, veja passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo, aproveite a chance.

O primeiro passo para participar da nova promoção BB Valorize Seu Talento é acessar o site oficial para cadastrar na promoção com seu dados.

O próximo passo e gravar um vídeo que mostra o seu talento e como as pessoas que assistem, podem aprender também o seu talento.

É só seguir esses passos simples para garantir a sua participação na nova promoção BB, na primeira etapa vão ser 200 escolhidos que vão passar para segunda etapa.

Na próxima etapa será necessário produzir uma mini aula de até 15 minutos, nessa etapa vão ser 100 escolhidos para a votação popular e já levam um prêmio de 5 mil reais.

A partir daí, as 20 mini aulas mais votadas vão receber 5 mil reais e quem ficar em primeiro lugar vai levar um prêmio de 10 mil reais, não é demais.

Promoção BB Seu Talento Vale 20 Mil Reais


Já pensou se você o grande ganhador do prêmio principal de 20 mil reais? Então não deixe de se cadastrar na promoção hoje mesmo e entrar nessa o quanto antes.

Não esqueça de ler o regulamento completo da nova promoção Banco do Brasil que oferece a chance de você ter um recomeço em 2020, muitas pessoas já estão realizando o cadastro na promoção e garantindo a chance de ganhar.

Avise seus amigos sobre essa nova promoção e fique na torcida para ser um dos ganhadores dos prêmios oferecidos, não perca essa oportunidade.

Período Participação


A nova promoção Banco do Brasil que oferece prêmio de até 20 mil reais começa no dia 26 de dezembro de 2019 e vai até o dia 02 de fevereiro de 2020.

Grande oportunidade para você começar 2020 com um ótimo prêmio, não fique de fora.