Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

[Gaboardi Fósforos] Faça Músicas Caixinhas Concorra Prêmios

Nenhum comentário

Concurso Gaboardi Fósforos 2020 concorra à 7 mil reais em prêmios através dessa nova oportunidade, você só precisa acompanhar as informações aqui para também ter a chance de participar e concorrer.

Você manda bem fazendo um som em caixinhas de fósforos? Então você não pode deixar de conhecer e participar da nova oportunidade que somente Gaboardi poderia oferece à você.

Estão sendo oferecidos mais de 7 mil reais em prêmios aos ganhadores desse concurso 2020 e se você ainda não está participando é só acompanhar aqui os detalhes para também entrar nessa.

[Gaboardi Fósforos] Faça Músicas Caixinhas Concorra Prêmios
[Gaboardi Fósforos] Faça Músicas Caixinhas Concorra Prêmios

É muito fácil participar e você nem precisa comprar nada para garantir a sua participação e ficar na torcida para ganhar apresentando a sua música na caixinha de fósforo.

Aprenda hoje mesmo a participar facilmente, quem sabe você seja um dos ganhadores e leve um bom prêmio para casa, aproveite essa chance incrível que somente fósforos Gaboardi poderia oferece à você.

Fósforos Gaboardi 2020 Faça Vídeo Criativo e Concorra Prêmios


Chegou a hora de usar toda a sua criatividade para fazer vídeos criativos com as caixinhas de fósforo Gaboardi e concorrer à prêmios maravilhosos, aproveite essa chance.

Se você também quer entrar nessa é necessário fazer um vídeo curto entre 1 e 3 minutos apresentando músicas criadas por você com letra e melodia usando uma caixinha de fósforo Gaboardi, não pode utilizar instrumentos musicais.

Realizando esses passos, você só precisa acessar o site oficial em concursogaboardi.com.br para se cadastrar, ler o regulamento completo e enviar o seu vídeo.

Agora é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores e levar um bom prêmio pra casa, muitas pessoas já garantiram a participação e claro que você não vai ficar de fora.

Cadastrar Concurso Gaboardi 2020 Concorra Prêmios


Faça um vídeo curto com a caixinha de fósfor Gaboardi apresentando uma música sua com letra e melodia e enviar para ter a chance de participar.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial e fique atento ao período de participação para não acabar perdendo a chance de concorrer à prêmios nesse incrível concurso Gaboardi 2020.

Gaboardi possui uma linha completa de produtos de qualidade e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e aproveitar para participar dessa nova promoção.

Período participação


Você pode participar a partir do dia 07 de janeiro de 2020 até o dia 17 de dezembro de 2020, fique de olho no período de participação e não deixe essa chance passar.

Não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.

Nenhum comentário :