Cadastrar Promoção CenterVale Shopping Natal 2019 - Ganhe Chocottone e Concorre Jeep

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CenterVale Shopping Natal 2019 - Ganhe Chocottone e Concorre Jeep

Promoção Shopping CenterVale Natal 2019 "Estação dos Sonhos" você participa e ganha um chocottone ou panettone da casa Bauducco e também concorrer à um Jeep Renegade, não deixe de conhecer os detalhes e entrar nessa o quanto antes.

Chegou a promoção especial de natal do shopping CenterVale, você participa facilmente e garante um chocottone ou panettone da casa Bauducco, não deixe de aproveitar essa promoção especial de fim de ano.

CenterVale Shopping já está preparado para o natal 2019, são muitas opções de lojas e presentes para você comprar para a família e também para os amigos.

Cadastrar Promoção CenterVale Shopping Natal 2019 - Ganhe Chocottone e Concorre Jeep
Cadastrar Promoção CenterVale Shopping Natal 2019 - Ganhe Chocottone e Concorre Jeep

Com certeza, aquele presente do amigo secreto 2019 está no CenterVale Shopping e você ainda pode garantir a sua participação na promoção que oferece um chocottone da casa Bauducco e também a chance de concorrer à um carrão, não perca.

Muitas pessoas já estão comprando os presentes de natal 2019 e também levando um delicioso chocottone da Bauducco pra casa, além disso, já estão na expectativa para ganhar o Jeep Renegade quando acontecer o sorteio.

Cadastrar Promoção Shopping Center Vale Natal 2019


Se você tem interesse em participar dessa promoção, só precisa acompanhar passo a passo aqui as informações para também entrar nessa o quanto antes e garantir o seu chocottone e ainda concorrer ao carro mais desejado do momento.

Para participar é só realizar compras no valor de 500 reais e você já garante o seu presente, pode ser um panettone ou chocottone da casa Bauducco.

Depois de realizar suas compras, você precisa cadastrar na promoção através do app do Centervale, somente após o seu cadastro você confirma a sua participação na promoção.

Não fique de fora dessa oportunidade, pois você compra os presentes de natal e ainda concorrer à um super carro, fique de olho no regulamento completo para não acabar ficando de fora.

Promoção CenterVale Natal 2019


Faça suas compras de natal e final de ano 2019 no CenterVale no valor de 500 reais depois cadastre-se pelo app e garanta a sua participação.

A promoção especial de natal 2019 shopping CenterVale já começou e você poderá participar até o dia 24 de dezembro, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial.