Promoção Sipaguinha e Sipag Dezembro 2019 Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sipaguinha e Sipag Dezembro 2019 Concorra Prêmios

Promoção Máquina de Prêmios Sipag e Sipaguinha é um sucesso e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento aos detalhes e aprender hoje mesmo a participar e ter a chance de concorrer nesse mês de dezembro 2019.

A nova promoção Máquina de Prêmios das maquininhas Sipag e Sipaguinha está oferecendo prêmios valiosos e você que é lojista também pode participar e ter a chance de ser um dos ganhadores.

Tem muito prêmio bom sendo oferecido na nova promoção Sipag e Sipaguinha, portanto, não deixe de conhecer todos os detalhes e entrar nessa hoje mesmo, essa pode ser a sua chance de ganhar um carro ou uma moto ao participar de uma promoção.

Promoção Sipaguinha e Sipag Dezembro 2019 Concorra Prêmios
Promoção Sipaguinha e Sipag Dezembro 2019 Concorra Prêmios 

Siga todos os detalhes que vamos mostrar aqui e garanta o quanto antes a sua participação nessa promoção, no mês de dezembro o número de vendas cresce muito por causa do natal e você que é logista pode se dar bem na promoção "Máquina de Prêmios" das maquininhas Sipag e Sipaguinha.

Promoção Maquininhas Sipaguinha e Sipag 


Que tal ter a chance de concorrer à três carros 0km e também à 25 motos? Então não deixe de conhecer os detalhes da nova promoção e também garantir o quanto antes a sua participação e a chance de ganhar um dos prêmios oferecidos.

Para participar é necessário ter CNAE elegível como pessoa física ou jurídica, estar associado à cooperativa Sicoob e sua credencial maquininha SIPAG aprovado.

A cada duzentos reais que forem transacionados nas maquininhas Sipag, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, já pensou se você for um dos grandes ganhadores? Não perca essa chance de ganhar prêmios.

Fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa promoção, você que é logista e utiliza as maquininhas da promoção "Máquina de Prêmios" não deixe de aproveitar essa oportunidade única de ganhar prêmios.

Promoção Máquina de Prêmios Sipaguinha


Se você ainda não tem Sipag no seu estabelecimento, não deixe de adquirir o quanto antes e também garantir a sua participação na nova promoção máquina de prêmios.

Você tem até o dia 31 de dezembro para participar da nova promoção Sipaguinha máquina de prêmios, entre nessa o quanto antes e aproveite a chance de ganhar carros e motos nessa promoção.

O regulamento completo da promoção máquina de prêmios maquininhas Sipag e Sipaguinha está disponível no site oficial da promoção, não deixe de ler e tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção que acontece durante todo mês de dezembro 2019.