Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Chave da Sorte Mega Tejotão Supermercados

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Chave da Sorte nova promoção Megatejotão Supermercados Renault Kwid e muitos prêmios, saiba aqui os detalhes de como participar e também os prêmios que você pode ter a chance de ganhar.

Na promoção Chave da Sorte Mega Tejotão você pode se dar bem e ganhar um prêmio incrível e essa oportunidade nenhum cliente pode perder, então entenda os detalhes e participe o quanto antes.

Após conhecer melhor a promoção Chave da Sorte Megatejotão Supermercados, com certeza, você também vai demonstrar interesse em participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe essa grande chance de lado.

Cadastrar Promoção Chave da Sorte Mega Tejotão Supermercados
Cadastrar Promoção Chave da Sorte Mega Tejotão Supermercados

Você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção que está acontecendo? Então a nova promoção "Chave da Sorte" Mega Tejotão é imperdível para você pois tem muito prêmio bom sendo oferecido.

Imagine só participar facilmente da nova promoção chave da sorte Mega Tejotão supermercados e levar um prêmio incrível? Então essa pode ser a oportunidade que você estava esperando e o seu ano novo pode ser ainda mais especial, não perca a chance.

Cadastrar Promoção Chave da Sorte Mega Tejotão Supermercados


Se você é cliente do Mega Tejotão e faz parte do programa de vantagens "Clube Mega", você já pode entrar nessa e garantir a sua participação, caso ainda não faça parte do clube de vantagens, entre nessa hoje mesmo para poder participar da nova promoção.

É muito fácil participar da nova promoção Chave da Sorte Mega Tejotão, aproveite a oportunidade para participar e fique na torcida para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios oferecidos.

O primeiro passo para participar é acessar o www.megatejotao.com.br e cadastrar na promoção, também é possível cadastrar através das lojas físicas dos supermercados Mega Tejotão.

O próximo passo para participar é realizar compras no valor de 50 reais e quando for passar suas compras no caixa, você precisa informar o seu CPF para o atendente.

Seguindo esses passos, você já pode garantir a sua participação na promoção chave da sorte Mega Tejotão e já vai estar concorrendo aos prêmios, não fique de fora.

Não esqueça de responder a pergunta de forma correta, assim você confirma a sua participação na promoção Chave da Sorte Mega Tejotão.

Chave da Sorte Promoção Mega Tejotão


Clube Mega tem muitas vantagens para você, são super descontos em produtos das grandes marcas e muito mais, não deixe de adquirir o seu o quanto antes.

Além de diversos benefícios, com o Clube Mega você não perde a chance de participar de promoções como essa, a nova promoção Chave da Sorte supermercados Mega Tejotão já é um sucesso.

Quem participar da promoção chave da sorte Mega Tejotão, vai ter a chance de concorrer à um automóvel novinho e também à vales-compras que somam 10 mil reais, são grandes chances de ganhar e você pode ser um deles.

São 10 vales compras, cada um no valor de 1 mil reais, acompanhe as datas dos sorteios e fique na torcida para concorrer ao grande prêmio principal que é um automóvel avaliado em mais de 34 mil reais.

Antes de participar da promoção é importante ler o regulamento no site www.megatejotao.com.br, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida e garante o quanto antes a sua chance de ganhar.


Período participação


A promoção chave da sorte Mega Tejotão supermercados já está valendo e você tem até o dia 04 de julho de 2020 para participar, fique de olho nos sorteios e boa sorte.

Nenhum comentário :