Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Porto Velho Shopping Natal 2019 Dourado Ganhe Chocottone e Concorra Jeep

Nenhum comentário

Cadastrar promoção shopping Porto Velho natal 2019 Dourado, saiba como garantir a sua participar e garantir um delicioso chocottone Bauducco, além disso, você também participa do sorteio de 1 Jeep Renegade.

Já está preparado(a) para o natal 2019? Saiba que o shopping Porto Velho já está preparado para receber você e sua família para as compras de final de ano e você inda garante a sua participação na nova promoção especial.

Quem já frequenta o shopping Porto Velho sabe que é possível participar de incríveis promoções durante todo o ano e a promoção especial de natal já está chamando a atenção e fazendo o maior sucesso.
Promoção Porto Velho Shopping Natal 2019 Dourado Ganhe Chocottone e Concorra Jeep
Promoção Porto Velho Shopping Natal 2019 Dourado Ganhe Chocottone e Concorra Jeep

Ao garantir a sua participação na nova promoção do shopping Porto Velho para o natal 2019, vai garantir um maravilhoso chocottone da Bauducco e ainda concorrer à um carrão, vai perder?

Aqui você vai entender passo a passo como a promoção Shopping Porto Velho natal 2019 dourado funciona, assim você pode garantir a sua participação e garantir o seu chocottone e a chance de ganhar jeep Renegade.

Cadastrar Notas Promoção Porto Velho Shopping Natal 2019


Para você ter a chance de ganhar o seu chocottone e também concorrer à um Jeep Renegade, é preciso comprar nas lojas participantes o valor de 400 reais e depois realizar o cadastro das suas notas no app Porto Velho shopping.

Seguindo os passos corretamente, você já vai estar participando da promoção e já pode retirar o seu chocottone Bauducco e ficar na torcida para ganhar um Jeep Renegade, não perca.

Essa pode ser a sua chance de chegar na próxima década (ano 2020) com um carrão Jeep Renegade, torca para ser o grande ganhador da promoção de natal shopping Porto Velho.

Promoção Natal 2019 Porto Velho Shopping


Se você ainda não utiliza o aplicativo do shopping Porto Velho, não deixe de baixar hoje mesmo e garantir a sua participação na nova promoção especial natal 2019 dourado.

Tem muita gente indo ao shopping Porto Velho realizar compras de natal e já estão levando o chocottone pra casa, e você? Não vai garantir o seu?

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Porto Velho shopping no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas, fique atento ao período de participação para não acabar perdendo essa chance.

Período participação


A promoção Porto Velho shopping natal 2019 já começou, fique atento pois é possível participar dessa promoção até o final do ano.

Nenhum comentário :