Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2020 Luz e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2020 Luz e Prêmios

Cadastrar na promoção CDL Salvador natal 2020 de luz e prêmios é fácil e você concorre à carro, moto, vales-compras e celulares, saiba os detalhes de como entrar nessa.

Através da promoção CDL Salvador Natal 2020 luz e prêmios, os participantes tem a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, é claro que você também não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível.

Hoje você vai conhecer todos os detalhes dessa ação incrível e você pode ter a sorte de sair com um dos prêmios apresentados, entenda passo a passo como a promoção funciona e aproveite hoje mesmo essa oportunidade.

Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2020 Luz e Prêmios
Cadastrar Promoção CDL Salvador Natal 2020 Luz e Prêmios

Seus desejos de natal podem se realizar através da promoção especial CDL Salvador, comprando nas lojas aderentes da campanha você poderá concorrer à valiosos prêmios, veja os detalhes de como entrar nessa hoje.

    Muitas pessoas já estão de olho nos prêmios oferecidos através dessa ação promocional e você que também deseja aproveitar essa promoção é só seguir as informações que constam aqui, assim você participar dos sorteios dos prêmios.

    Promoção CDL Salvador Natal de Luz e Prêmios

    Para participar da promoção CDL Salvador Natal 2020 é necessário comprar o valor de 50 reais nas lojas aderentes da promoção, sendo assim, você terá direito à um cupom da promoção para concorrer na premiação.

    Após realizar as suas compras será necessário realizar o cadastro em appnataldeluz.com.br com seu CPF e também data de nascimento, assim você você valida os seus cupons da promoção e garante a sua participação na ação.

    Tem dica especial para os leitores do site cadastrarnapromocao.com.br terem mais chances de ganhar na promoção de natal CDL Salvador, pague suas compras nas maquininhas Rede ou Pop Credicard e você ganhar dois cupons da promoção a cada 50 reais em compras, se você pagar com cartão Mastercard você triplica suas chances de ganhar.

    Você não pode deixar de garantir a sua participação na promoção CDL Salvador Natal 2020, não deixe de conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos e o seu interesse em participar vai ser ainda maior.

    Após fazer o seu cadastro o seu cupom será armazenado na impressora na CDL Salvador que será colocado na urna do sorteio para concorrer na premiação, aproveite.

    Prêmios Promoção CDL Salvador Natal 2020

    Ao garantir a sua participação na promoção CDL Salvador Natal 2020 será possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:


    1. Carro 0KM Toyota Etios
    2. 5 Vales-Compras no valor de 1 mil reais
    3. Uma moto Honda Bros
    4. 5 smartphones

    São ótimos prêmios oferecidos na promoção CDL Salvador natal de luz e prêmios e você poderá garantir a sua participação até o dia 30 de dezembro de 2020, não fique de fora dessa incrível ação.

    Comprando a partir de 50 reais nas lojas aderentes da promoção, você já pode participar da promoção e quem sabe você seja um dos felizardos que vai levar um ótimo prêmio, aproveite essa oportunidade hoje mesmo.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Os ganhadores dos prêmios da promoção CDL Salvador 2020 vão ser apresentados no site oficial, fique na torcida para saber se você foi um dos contemplados.


    Preste atenção no período de participação e nas datas dos sorteios, não deixe de compartilhar essa promoção para mais pessoas conhecerem e terem a oportunidade de ganhar os prêmios oferecidos.

    Consulte o regulamento e as lojas participantes dessa ação no site oficial que citamos aqui, a promoção CDL Salvador natal de luz é imperdível pois oferece muitos prêmios ótimos aos participantes, não fique de fora.