Cadastrar Aniversário Bretas 2021 Sorteio Carros e Celulares

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Bretas 2021 Sorteio Carros e Celulares

Chegou a ação especial de aniversário 2021 dos supermercados Bretas e os clientes podem ter a chance de concorrer à ótimos prêmios, saiba como participar.

Não deixe de conhecer todos os detalhes da nova promoção de aniversário dos supermercados Bretas 2021 e também ter a grande chance de sair um vencedor.

Quem realiza suas compras em uma das lojas dos supermercados Bretas sempre garante grande economia e ainda tem a oportunidade de aproveitar ótimas ofertas diariamente.

Cadastrar Aniversário Bretas 2021 Sorteio Carros e Celulares
Cadastrar Aniversário Bretas 2021 Sorteio Carros e Celulares

Além de diversas vantagens, também é possível participar das melhores promoções e hoje você vai conhecer a nova promoção de aniversário Bretas 2021 que está oferecendo uma premiação que é realmente incrível.

    Quem tiver interesse em participar da promoção de aniversário Bretas, só precisa seguir o passo a passo que vamos ensinar aqui realizando o cadastro e fazendo compras para garantir números da sorte e concorrer aos prêmios.

    Cadastrar na Promoção Aniversário 2021

    Para cadastrar na promoção Bretas aniversário 2021 é necessário ter o aplicativo do supermercado instalado em seu celular, caso não tenha é só baixar e seguir os passos.


    Dentro do aplicativo é só realizar o seu cadastro seguindo o passo a passo e preenchendo todos os campos com as informações solicitadas, assim você pode finalizar o seu cadastro.

    Preencha informações como nome, endereço, CPF, etc...Lembre-se que somente quem fazer o cadastro na promoção Bretas aniversário 2021 poderá ter a oportunidade de participar da promoção.

    Como Participar da Ação

    Depois de estar cadastrado no aplicativo Bretas o interessado em participar da promoção deve fazer compras no valor de 60 reais contendo ao menos 1 marca participante.


    Quando for passar a compra no caixa será necessário informar o CPF, assim você garantira a sua participação e na hora já pode faturar um prêmio de até 500 reais da sua compra.

    Quando finalizar sua compra, você garante números da sorte, não deixe de consultar seus números da sorte no site oficial da promoção e ficar na torcida para ser um dos grandes vencedores.

    Prêmios da Campanha

    Tem bastante prêmio bom esperando por você na nova promoção Bretas aniversário 2021, conheça a premiação completa e torça muito para ser um dos premiados.

    Quem participar da promoção Bretas aniversário 2021 poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


    1. Compras grátis de até 500 reais
    2. Smartphones
    3. Dois carros novos

    São ótimos prêmios e pagando suas compras com o cartão da loja, você ainda garante números da sorte em dobro para ter mais oportunidades de ganhar.

    Ganhadores Aniversário Bretas 2021

    Você pode conhecer os grandes ganhadores da promoção de aniversário Bretas 2021 diretamente no site oficial da ação.

    Consulta as atualizações e fique de olho para saber se você foi um dos contemplados, torça muito pois você pode sair vencedor dessa grande promoção do momento, acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento e tirar dúvidas.

    A promoção dos supermercados Bretas 2021 que oferece ótimos prêmios acontece até o dia 28 de março de 2021, fique de olho no período de participação para não acabar ficando de fora em https://www.aniversariobretas.com.br.