Cadastrar Promoção Massa FM 500 Reais Todo Dia - Quinhentão em Dobro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Massa FM 500 Reais Todo Dia - Quinhentão em Dobro

Faça o seu cadastro na nova promoção Massa FM "Quinhentão em Dobro" e concorra ao valor de 500 reais todos os dias e quem tem cadastro no CardPay ainda receberá mais 500 reais, não perca.

Que tal ter a chance de concorrer ao valor de 500 reais todo dia através da nova promoção que somente a rádio Massa FM poderia apresentar para você.

Hoje você vai conhecer os detalhes da nova ação da rádio Massa FM que oferece uma premiação diária aos participantes, siga todos os passos e torça bastante para ser um dos contemplados.

Cadastrar Promoção Massa FM 500 Reais Todo Dia
Cadastrar Promoção Massa FM 500 Reais Todo Dia

Somente a rádio Massa FM poderia lançar uma promoção assim para seus ouvintes, quem acompanha a programação todos os dias da rádio e sempre participar das promoções apresentar por lá, também vai efetivar a participação na nova promoção Quinhentão em Dobro recém lançada.

Quem não quer ter a chance de concorrer ao prêmio de 500 reais, não é mesmo? Aprenda hoje mesmo a entrar nessa e quem sabe você seja o próximo a ser premiado, aproveite.

Cadastrar Massa FM Quinhentão em Dobro

Para concorrer ao prêmio é necessário acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção utilizando seus dados, preencha corretamente e não deixe nenhum campo em branco.

Os ganhadores vão levar prêmio no valor de 500 reais e quem tem cadastro no CardPay vai levar mais 500 reais, não é incrível?

Regulamento completo dessa ação encontra-se disponível também no site oficial dessa campanha, com certeza, você também vai querer entrar nessa para ter a chance de ser contemplado, não perca em  https://www.massafm.com.br.