Cadastrar Sonho de Vida Roldão Aniversário 21 Anos Promoção Atacadista 2021 Concorra Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Sonho de Vida Roldão Aniversário 21 Anos Promoção Atacadista 2021 Concorra Muitos Prêmios

Realize o seu cadastro na promoção Sonho de Vida aniversário 21 Anos Roldão Atacadista 2021 e tenha a chance de concorrer à incríveis prêmios. Aprenda a participar da promoção e realize o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação apresentada.

Comemore o aniversário 2021 Roldão Atacadista participando da promoção especial "Sonho de Vida" você concorre à uma premiação realmente incrível, saiba como efetivar a sua participação e ter a chance de ser um dos grandes contemplados nessa oportunidade muito especial

Sonho de Vida Roldão Aniversário 21 Anos Promoção Atacadista
Sonho de Vida Roldão Aniversário 21 Anos Promoção Atacadista

Já pensou em fazer suas compras no Roldão Atacadista e ter a chance de participar da promoção de aniversário 21 anos? Fique de olho nas informações aqui e você também poderá entrar nessa de forma bem simples e fácil, você pode ter a chance de sair de carro zero e muitos outros prêmios da campanha especial.

    São 21 anos de muita história e você não vai ficar de fora dessa grande festa de aniversário que oferece valiosos prêmios, veja o passo a passo e você também pode ingressar nessa de forma bem fácil, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção esse ano.

    Cadastrar Promoção Aniversário 21 Anos

    Para cadastrar na promoção aniversário 2021 Roldão Atacadista é simples, você deve acessar o SITE OFICIAL da campanha e fazer o seu cadastro no programa de fidelidade Roldão Mais, também é possível fazer o seu cadastro pelo aplicativo, sendo assim, você já vai estar apto a participar e concorrer na premiação.


    Lembrando que somente que estiver cadastrado na promoção através do programa de fidelidade Roldão Mais poderá concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados depois de fazer compras no valor que consta no regulamento.

    Não esqueça de preencher o formulário de cadastro com todas as informações necessárias e não deixe nenhuma campo em branco, depois é só fazer suas compras e torcer para ser um dos ganhadores dos prêmios.

    Participar da Promoção Aniversário 2021

    Roldão festeja o aniversário 2021 em comemoração aos seus 21 anos e claro que você não vai ficar de fora dessa grande festa de prêmios, não é mesmo? Muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora.


    Tendo feito o seu cadastro na promoção através do programa de fidelidade é só realizar compras no valor de R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais) e você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios oferecidos.

    Para ter maiores chances de ganhar na promoção aniversário Roldão 2021 "Sonho de Vida" é só realizar compra de produtos das marcas coringa que são elas: Aurora, Nestlé, Coca-Cola, Ypê, Café Três Corações, Sadia e Kimberly-Clark.

    Prêmios da Promoção

    Olha que a premiação da nova promoção de aniversário 21 anos Roldão está realmente espetacular, quem participar da promoção poderá concorrer na premiação e ter chances reais de ganhar.


    Se você entrar nessa poderá concorrer à 50 vale-compras Auxilio Roldão no valor de 200 reais, 21 vouchers de viagem no valor de 3.500 reais casa, dois carros 0KM Fiat Mobi Easy e no sorteio final da ação premiada tem um prêmio no valor de 300 mil reais.

    Siga todos os passos que ensinamos aqui e você poderá garantir a sua participação facilmente na nova promoção especial Sonho de Vida Roldão, essa promoção é realmente incrível, não fique de fora.

    Aniversário 21 Anos Roldão

    Se você ainda não é cliente Roldão Atacadista, aproveite a promoção de aniversário 2021 para conferir e também ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo apresentados.

    Você não pode ficar de fora da comemoração de aniversário 21 anos Roldão e ter a chance de ser contemplado com um dos grandes prêmios apresentados, além de comprar com grande economia e levar mais produtos, você ainda concorrer à maravilhosos prêmios.


    A promoção aniversário 21 anos Roldão já está inicia no dia 31.08.2021 e encerra no dia 12 de outubro de 2021, fique de olho no período de participação para não ficar de fora.

    Ganhadores da Promoção

    É possível conhecer os ganhadores da promoção Sonho de Vida Roldão 21 anos acessando o endereço oficial da ação em roldaomais.com.br, torça para você ser um dos ganhadores dos prêmios.

    Não deixe de fazer a leitura do regulamento completo da promoção disponível no site oficial da promoção, assim você pode tirar suas dúvidas e entrar nessa o quanto antes.

    Compartilhe a promoção de aniversário Roldão 21 anos com seus amigos e familiares, assim mais pessoas podem participar e concorrer aos prêmios apresentados.