Cadastrar Movidos Por Discovery Sky Promoção 2021 - Prêmios Todo Dia, Moto e 35 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Movidos Por Discovery Sky Promoção 2021 - Prêmios Todo Dia, Moto e 35 Mil Reais

Ao cadastrar na nova promoção Sky 2021 Movidos por Discovery é possível concorrer à prêmios todos os dias em oferecidos em Echo Dot e Alexa Echo Show, além disso, você participar dos sorteios especiais de uma moto para suas aventuras no prêmio Discovery ou 35 mil reais para redecorar sua casa no prêmio HGTV. Conheça os detalhes da nova promoção para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Sky sempre lança muitas promoções durante todo o ano, dessa vez, você tem a oportunidade de participar da nova promoção "Movidos por Discovery" onde é possível concorrer à prêmios diariamente e também nos sorteios, compreenda melhor as informações dessa nova campanha e ingresse hoje mesmo.

Movidos Por Discovery Sky Promoção 2021
 Movidos Por Discovery Sky Promoção 2021

Se você é cliente Sky pós-pago e pré-pago recarga programada, você não pode ficar de fora da nova promoção incrível que acaba de chegar, estamos falando da promoção "Movidos por Discovery" onde tem prêmio diariamente e também é possível escolher qual prêmio Discovery te represente entre as duas opções oferecidas.

    Quem sempre está atento(a) as principais promoções do momento, também não vai ficar de fora da mais nova promoção especial movidos por Discovery Sky 2021, siga corretamente os passos aqui e efetive a sua participação para concorrer na premiação realmente espetacular.

    Cadastrar na Promoção Sky

    Para cadastrar na mais nova promoção Sky 2021 movidos por Discovery é fácil, basta acessar o SITE OFICIAL da ação e preencha o cadastro, para isso, inclua o CPF do titular da assinatura e também o e-mail, após é só escolher qual das premiações oferecidas deseja concorrer.


    Após realizar corretamente o cadastro vai aparecer uma mensagem de confirmação no final da transação, seguindo esses passos você já vai estar participando da nova promoção movidos por Discovery, siga o passo a passo para participar da promoção facilmente.

    Ocorrendo tudo certo, você vai estar concorrendo aos prêmio diários oferecidos, conheça melhor a premiação que você vai estar concorrendo ao ingressar nessa promoção assim que for possível.

    Prêmios da Promoção 

    Clientes que garantirem a participação na nova promoção Sky 2021 movidos por Discovery vão ter a chance de concorrer à 120 Echo Dot e 8 Alexa Echo Show 10 na premiação diária, além disso, participam do sorteio de uma moto ou o valor de 35 mil reais para redecorar a casa.

    Qual dos prêmios principais você gostaria de concorrer, a moto ou o valor para redecorar a casa? Não deixe de participar hoje mesmo da promoção realizando o seu cadastro e depois é só torcer muito para estar entre os grandes contemplados.


    Não esqueça de manter a sua SKY em dia ou sua recarga programa ativa para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados nessa nova promoção especial.

    Movidos por Discovery

    A promoção Movidos por Discovery é a mais nova ação Sky, aproveite para participar também da promoção "Sky Sorte em Dia" e "Sky Fanáticos por Cinema" que estão acontecendo e também oferecendo ótimos prêmios aos clientes Sky.

    Não deixe de realizar a leitura completa do regulamento da ação Sky movidos por Discovery disponível no endereço oficial da campanha em www.sky.com.br/promocoes/movidos-por-discovery, essa é realmente uma oportunidade que você não pode deixar passar.

    Atente-se ao período de participação nessa ação, você poderá ingressar nessa até o dia 9 de setembro de 2021, compartilhe essa oportunidade com amigos e familiares clientes Sky.