Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 42 Anos Venâncio Promoção 2021 Prêmio Todo Dia e 100 Mil Reais - Ary Fontoura

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção de aniversário Drogaria Venâncio 42 anos 2021 e tenha a chance de ganhar prêmios diários e no final tem sorteio de 100 mil reais. Comemore o aniversário da Drogaria Venâncio 2021 e concorra à prêmios oferecidos em vales-compras e um super prêmio quando a ação chegar no final.

Drogaria Venâncio está à 42 anos oferecendo o melhor aos seus clientes, ainda é possível contar com preço baixo e bom atendimento para comprar ainda mais com economia. Agora também é possível participar da promoção especial de aniversário 42 anos e concorrer na premiação apresentada.

Aniversário 42 Anos Venâncio Promoção 2021
Aniversário 42 Anos Venâncio Promoção 2021

Como estão sendo oferecidos prêmios todos os dias, as chances de ganhar são reais, na modalidade vale-brinde são 40 vales-compras diariamente nos valor de 50 e 110 reais e ainda tem sorteio especial de 100 mil reais em barras de ouro dividido entre 10 ganhadores, a premiação é oferecida em certificados de ouro.


Durante o período válido da promoção entre os dias 31.08.2021 e 30.09.2021, você pode efetivar a sua participação e torcer para estar entre os ganhadores, aprenda passo a passo como participar da promoção para você também ter a chance de se dar bem.

Cadastrar na Promoção 

O primeiro passo para participar da promoção é realizar compras de produtos válidos na Drogaria Venâncio, a partir de R$ 80,00(Oitenta Reais) você já pode acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e você já pode ser contemplado com um vale-compras na hora assim que finalizar o seu cadastro.


Seguindo esses passos, você também vai estar concorrendo na premiação principal, não deixe de ler o regulamento completo da ação no endereço oficial em www.drogariavenancio.com.br/aniversariovenancio.

Atente-se ao período de participação para efetivar a sua participação e não deixe de compartilhar essa oportunidade com seus amigos e familiares.

Quem apresenta a promoção especial de aniversário drogaria Venâncio é o ator Ary Fontoura com todo o seu carisma. Garanta a sua participação e fique torcendo para estar entre os contemplados.

Nenhum comentário :