Cadastro Grátis iupp Itaú Black Friday 2021 A Milhão concorra 5 Milhões de Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Grátis iupp Itaú Black Friday 2021 A Milhão concorra 5 Milhões de Pontos

Realize o seu cadastro o programa de vantagens iupp do Itaú e tenha a chance de concorrer à 5 milhões de pontos para aproveitar. Verifique os detalhes dessa campanha para a black friday 2021 e efetive a sua participação hoje mesmo?

Já conhece o app iupp do Itaú? Se você ainda não sabe do que se trata é o programa de fidelidade, vantagens e recompensas que já está fazendo o maior sucesso, não tem por que você não ter iupp.

iupp Itaú Black Friday 2021 A Milhão
 iupp Itaú Black Friday 2021 A Milhão

Agora é possível participar da promoção especial "A milhão" nessa black friday e concorrer à 5 milhões de pontos. Compreenda os detalhes aqui e você também poderá participar para ter a chance de concorrer a aproveitar.

Para participar é necessário cadastre-se na plataforma iupp do Itaú, o app está disponível para Android e iOS. Assim que você realizar o seu cadastro, você garante um cupom da sorte para concorrer na premiação e realizando compras você ganha mais uma chance a cada compra efetivada.

Realizando compra de produtos com cartão você garante +1 número da sorte e fazendo troca de pontos por produtos, você garante +1 número da sorte para ter maiores chances de ganhar nessa oportunidade incrível.

Seguindo esses passos você poderá concorrer à: 3 milhões de pontos para o 1º lugar, 500 mil pontos para o 2º e 3º lugares cada e 100 prêmios de 10 mil pontos cada, são muitas oportunidades de ganhar nessa campanha para a black friday 2021, aproveite.

Acesse o SITE OFICIAL para conhecer todos os detalhes no regulamento, essa é sua chance de participar de uma promoção e concorrer à milhões de pontos para aproveitar. É possível participar dessa oportunidade até o dia 29.11.2021 em https://www.blackfridayiupp.com.br/.