Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2021 Carro 0KM e 40 Mil Reais em Vales-Compas A Magia do Natal

Nenhum comentário

Concorra à um automóvel zero km e R$40 mil reais em vales-compras na nova campanha de natal CDL Blumenau 2021, nessa ano a campanha apresenta "A Magia do Natal" e oferece diversos prêmios incríveis aos clientes que prestigiam o comércio da região.

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 03.11.2021 e 16.01.2022 é possível efetivar a participação nessa campanha e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos, tem carro novinho e muitos vales-compras sendo oferecidos nessa oportunidade especial de ganhar prêmios, portanto, não deixe de conferir todas as informações para ter a chance de concorrer.

Promoção CDL Blumenau Natal 2021
 Promoção CDL Blumenau Natal 2021

Realizando compras no período válido da promoção nos estabelecimentos participantes o consumidor vai garantir um cupom da promoção e poderá realizar o cadastro para ter a chance de concorrer na premiação apresentada.

Nas lojas participantes dessa promoção você encontra diversos produtos, com certeza, o presente que você procura para surpreender nesse natal, você vai encontrar e ainda poderá efetivar a sua participação na promoção especial para concorrer à maravilhosos prêmios, já pensou em sair de carro novinho nessa promoção especial?

Além do automóvel que é o prêmio mais desejado dessa campanha, também estão sendo oferecidos vales-compras com diversos valores para os ganhadores aproveitarem, são muitos vales-compras e a chance de você conquistar o seu é real, não deixe de participar o quanto antes da promoção.

Promoção Magia de Natal CDL Blumenau

É simples participar da promoção CDL Blumenau Natal 2021, realize compras no valor de R$ 50(Cinquenta Reais) nas lojas participantes e você garante o seu cupom, o próximo passo é acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção.

Ao acessar o website você deve preencher o formulário de cadastro com todas as informações solicitadas, não deixe nenhum campo em branco e finalize o registro. É possível digitar ou ler o código por meio de um QRCode.

Seguindo esses passos e você poderá concorrer à um automóvel Volkswagen Voyage e vales-compras com diversos valores que chegam até mil reais. Esses são os prêmios oferecidos na promoção especial CDL Blumenau natal 2021.

É possível participar dessa promoção até o dia 15 de janeiro. Não deixe de conferir todas as informações no endereço oficial em https://www.cdlblumenau.com.br/. Acesse as redes sociais https://www.facebook.com/cdlblumenau/ e https://www.instagram.com/cdl.blumenau/ para ficar por dentro de todos os detalhes.

Nenhum comentário :