Promoção de natal 2021 Bosque dos Ipês Shopping Concorra Carrão 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de natal 2021 Bosque dos Ipês Shopping Concorra Carrão 0KM

Tem sorteio de um automóvel zero km incrível na promoção de natal e final de ano do Shopping Bosque dos Ipês. Você pode fazer suas compras na Black Friday, final de ano e natal para ter a chance de participar e quem sabe esse prêmio seja seu, já pensou?

Na campanha especial de natal do Boque dos Ipês Shopping os clientes tem a chance de concorrer à um carrão zero km ao realizarem suas compras e se você também quer ter a chance de concorrer ao prêmio ofertado nessa oportunidade é só seguir os passos que vamos ensinar aqui. Diversas pessoas já estão demonstrando interesse em participar da promoção e você também não pode ficar de fora.

natal 2021 Bosque dos Ipês Shopping
 Natal 2021 Bosque dos Ipês Shopping

Bosque dos Ipês apresentam diversas opções de entretenimento para você e sua família, além disso, você conta com diversas lojas para realizar suas compras de natal e final de ano. Se você ainda não sabe o que oferece de presente esse ano, não deixe de verificar as muitas opções questão à sua disposição no shopping Bosque dos Ipês, com certeza, o presente que você busca você vai encontrar e ainda poderá participar da promoção incrível para ter a chance de concorrer ao grande prêmio da promoção especial que está sendo oferecido.

Concorrer à prêmios é maravilho, não é verdade? Agora ter a chance de ganhar o carrão que está sendo oferecido nessa promoção é melhor ainda, se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, saiba os detalhes para ter a chance de participar e concorrer.

Promoção Shopping Bosque dos Ipês Natal 2021

O prêmio oferecido na promoção especial de natal desse ano é um automóvel Citroen modelo C4 CACTUS com motor 1.6, câmbio automático com seis velocidade, quatro portas ano 2021 e modelo 2022 na cor branco banquise.

Para participar da promoção é necessário realizar compras no valor de R$ 300,00(Trezentos Reais) e depois dirigir-se ao posto de troca que encontra dentro das dependências do Shopping Bosque dos Ipês, Após é só depositar o cupom na urna para concorrer ao prêmio oferecido, não é demais? Fique na torcida para ter a chance de concorrer ao incrível prêmio que está sendo apresentado.

O período de participação na promoção especial de natal Bosque dos Ipês acontece entre os dias 06.11.2021 e 09.01.2022, fique de olho para não perder a chance de entrar nessa e concorrer ao incrível prêmio oferecido nesse natal e final de ano.

Entre no SITE OFICIAL para conhecer o regulamento completo, compartilhe essa promoção com seus amigos no endereço oficial em https://www.bosquedosipes.com/.