Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jardim das Américas Natal 2021 Shopping 70 Mil Reais em Vales-Compras

Nenhum comentário

Prêmios de 70 mil reais em vales-compras te esperam na promoção especial do shopping Jardim das Américas. Saiba aqui os detalhes para ter a chance de participar e concorrer à muitos prêmios nessa ação especial que comemora o natal desse ano.

Para o seu natal ser ainda mais especial, o shopping Jardim das Américas acaba de lançar a promoção especial que oferecer diversos prêmios aos clientes, são prêmios ofertados em vales-compras para os clientes aproveitarem e você pode ser um dos contemplados nessa campanha que já está fazendo enorme sucesso.

Promoção Jardim das Américas Natal 2021
Promoção Jardim das Américas Natal 2021

Todos querem aproveitar ao máximo esse final de ano, no ano anterior por causa da pandemia alguns estabelecimentos estavam fechados, mas agora que a grande maioria da população já se vacinou é possível conferir as lojas abertas para fazer suas compras de natal.

Realizando compras de natal 2021 no shopping Jardim das Américas você pode participar da promoção e ter a chance de concorrer à vales-compras para aproveitar, saiba todos os passos sobre essa campanha incrível e tenha também a chance de concorrer na premiação que está sendo ofertada aos clientes nessa oportunidade.

Promoção Shopping Jardim das Américas Natal 2021

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 11.11.2021 e 07.01.2022 você pode participar dessa promoção e ter e concorrer aos prêmios na campanha "Natal no seu Jardim".

Para ter a chance de participar é só realizar compras no valor de R$ 250(Duzentos e Cinquenta Reais), sendo assim, é possível concorrer à prêmios semanais no valor de 2 mil reais e no final da promoção tem sorteio de vales-compras no valor de 10 mil reais, não é incrível? Atente-se as datas dos sorteios para não perder essa chance.

Vale-lembras que as trocas de cupons devem ser feitas apenas pelo novo aplicativo do shopping Jardim das Américas e as notas que forem trocadas pelo aplicativo valem cupons em dobro e assim é possível ter maiores chances de ganhar nessa chance.

No SITE OFICIAL da promoção você pode conferir o regulamento completo e tirar suas dúvidas. Verifique no endereço oficial em https://jardimdasamericas.com.br/campanha-de-natal para garantir a sua participação e compartilhar essa oportunidade com amigos.

Nenhum comentário :