Cadastro Promoção Chuva de Prata 2021 Receba Cashback e Concorra Carro 0KM Reecontros em 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção Chuva de Prata 2021 Receba Cashback e Concorra Carro 0KM Reecontros em 2022

Realizando o seu cadastro na promoção de final de ano 2021 Chuva de Prata, você garante cashback no valor de R$ 10,00(Dez Reais) e ainda participa do sorteio de um automóvel novinho. Confira aqui todos os detalhes da promoção especial Chuva de Prata e tenha a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo apresentado.

Com certeza, o ano de 2022 será um ano de reencontros, depois do período de pandemia todos querem se encontrar e festejar e para comemorar os produtos Chuva de Prata apresentam a promoção especial que acontece nesse fim de ano 2021 onde os participantes garantem valor e cashback e ainda concorrerem à um super prêmio no sorteio da ação.

Cadastro Promoção Chuva de Prata 2021
Cadastro Promoção Chuva de Prata 2021

Os momentos de comemorações de final de ano se tornam ainda mais especiais com Chuva de Prata e agora também é possível participar da promoção recém lançada e ter a chance de se dar bem no sorteio tendo a chance de ser premiado com um automóvel novo. Já pensou se você adquirir um produto Chuva de Prata, efetivar a sua participação e levar o prêmio? Não deixe de aproveitar essa grande promoção que se destaca nessa final de ano.

Reencontros 2022 Chuva de Prata

Para participar da promoção Chuva de Prata 2021 é simples, basta comprar 2 garrafas dos produtos participantes e depois entrar no SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro facilmente. Ao fazer o seu cadastro você garante valor de dez reais em cashback que é oferecido em crédito no app PicPay.

Além de garantir caskback, o participante também concorre à um automóvel no sorteio da promoção. Lembrando que essa campanha é direcionada apenas para maiores de idade. Não deixe de garantir a sua participação até o dia 5 de janeiro de 2022.

O regulamento completo dessa ação encontra-se à sua disposição no endereço https://www.promocaochuvadeprata.com.br/, não deixe de consultar para tiras suas dúvidas. Todos aguardam os grandes reencontros que vão acontecer em 2022 comemorando com Chuva de Prata.