Cadastrar caminhão de prêmios 2021 Supermarket mais de 40 prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar caminhão de prêmios 2021 Supermarket mais de 40 prêmios

São mais de 40 prêmios oferecidos na promoção "Caminhão de Prêmios" Supermarket 2021 para você começar o ano novo renovando toda sua casa. Aprenda a participar facilmente da promoção e realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer.

Concorrer à prêmios em promoções já é ótimo, agora ter a chance de ganhar um caminhão cheio de prêmios se torna ainda mais especial e chama a atenção de muitas pessoas. Os clientes da rede de supermercados Supermarket tem a chance de participar dessa promoção e concorrer à diversos prêmios.

Promoção caminhão de prêmios Supermarket 2021
Caminhão de prêmios Supermarket 2021

Se você ainda não garantiu a sua participação é só acompanhar as informações aqui para também ter a chance de ganhar. Você pode realizar suas compras para o natal e fim de ano 2021, fazer o seu cadastro e concorrer aos prêmios. Assim que possível garanta a sua participação e para não ter nenhum tipo de dúvida é só acompanhar as informações que vamos disponibilizar aqui.

Na rede Supermarket, você encontra tudo para sua ceia de natal e festas de final de ano e ainda pode ter sorte de ganhar um caminhão de prêmios nessa campanha realmente maravilhosa. Veja os detalhes para garantir a sua participação e começar a sua torcida para levar o prêmio.

Promoção Super Market Caminhão de Prêmios 2021

Faça suas compras nas lojas dos supermercados Supermarket e guarde seus comprovantes fiscais, Entre no SITE OFICIAL da promoção e realize o cadastro, tenha em mãos seus documentos básicos e também o seu comprovante de compras realizadas no supermercado Supermarket. Mesmo após finalizar o cadastro, mantenha o seu comprovante fiscal guardado até o fim da promoção.

A cada cem reais em compras, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Lembrando que não é possível somar as notas de valores inferiores à R$ 100(Cem Reais) para chegar no valor mínimo.

Bom, é isso! Siga todos os passos que mostramos aqui e você garante a sua participação, a partir de agora é só torcer bastante com a família e amigos para levar o prêmio. Essa promoção tem parceria com SBT, válida somente no Rio de Janeiro detalhes em https://www.caminhaodepremiossm.com.br/.

O ganhador vai levar muitos produtos par casa, tem cozinha compacta, roupeiro, secador de cabelo, ventilador, sofá, tábua de passar, processador de alimentos, mixer e muitos outros prêmios. A promoção vai ser encerrada no dia 31/12/2021.