Cadastrar Promoção Carro Zero Liberdade FM 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Carro Zero Liberdade FM 2022

Realize o seu cadastro na promoção 92,9 Liberdade FM e tenha a chance de participar da promoção "Carro Zero" nesse começo de ano 2022. Veja aqui todos os detalhes para efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Que tal ter a chance de ganhar um automóvel novinho nesse inicio de ano? Através da promoção especial da rádio Liberdade FM é possível concorrer à esse maravilhoso prêmios. Muitos ouvintes já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Carro Zero Liberdade FM 2022
Cadastrar Promoção Carro Zero Liberdade FM 2022

É realmente imperdível a promoção da rádio Liberdade FM pois você acompanha a programação diariamente e faz o seu cadastro para ter a chance de concorrer. O automóvel oferecido nessa promoção é uma Kwid Zen da Renault, não é demais?

Carro novo é um dos prêmios mais desejados em promoções, por isso, você não pode deixar de verificar os detalhes e efetivar a sua participação o quanto antes. Atente-se aos detalhes para ter a chance de participar e concorrer.


Durante todo o ano é possível participar de ótimas promoções na rádio Liberdade FM e hoje você vai ficar por dentro de todos os detalhes da promoção 2022 que está oferecendo um carro zero km para os ouvintes que acompanham a programação.

Para participar é necessário acompanhara a rádio Liberdade FM 92,9 e anotar 6 itens do carro que você ouviu durante a programação, anote as datas e os horários. Após é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e informar o que você anotou, também é necessário responder a pergunta: "Eu mereço ganhar o carro zero da Liberdade porque...?

Capricha em suas responda, a resposta mais criativa vai levar o automóvel novo para casa? Então o que você está esperando para participar, bora lá? Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço oficial em https://radioliberdade.com.br/.

É possível participar da nova promoção Liberdade FM até o dia 28 de março de 2022, o grande ganhador da promoção será apresentado no dia 31/03/2022, torça bastante para ser você.