TOP 20 Melhores Promoções 2022 Para Cadastrar e Ganhar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

TOP 20 Melhores Promoções 2022 Para Cadastrar e Ganhar

Começamos o ano de 2022 muito bem com grandes promoções incríveis onde é possível ganhar prêmios na hora e participar de prêmios especiais, tem promoção oferecendo prêmio de 40 mil reais todo dia e essas oportunidade de ganhar você não pode deixar de aproveitar.

Muitas vezes você pode ser surpreendido(a) com um prêmio instantâneo ou ter a chance de mudar de vida ganhando um super prêmio através de um sorteio. É por isso que hoje vamos apresentar à você as melhores promoções 2022(Até agora), para facilitar vamos colocar o encerramento de cada promoção para você ficar por dentro do período que as promoções acontecem e assim é possível descobrir se ainda é possível participar e se cadastrar ou a promoção já foi encerrada.

TOP 20 Melhores Promoções 2022 Para Cadastrar e Ganhar
TOP 20 Melhores Promoções 2022

Vale lembrar que é muito importante cadastrar na promoção para ter a chance de ganhar prêmios, tanto os prêmios na hora quando você finaliza o cadastro, quanto nos sorteios especiais que acontecem ao longo de cada promoção.

Tem promoção que acontece sorteio toda todo dia, semanalmente e mensalmente, fique de olho para realizar o seu cadastro o quanto antes e efetivar a sua participação nas 20 melhores promoções nesse ano de 2022 que vai ser especial para os ganhadores e você pode ser um deles.

    Promoção Yoki 2022 Maratonista Oficial até 31/03/2022

    Na promoção pipocas de micro-ondas Yoki você pode ganhar 1 ano de streaming grátis e ainda poderá concorrer à um super prêmio de 100 mil reais, são ótimos prêmios e o modo de participação é simples pois todo mundo adora as pipocas da Yoki.

    Para participar é só realizar compra dos sabores de pipocas participantes Yoki e fazer o cadastro na promoção, preencha o formulário e fique na torcida para ganhar o patrocínio de cem mil reais.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção BIC Volta às Aulas 2022 até 28/02/2022

    Realize a compra de produtos BIC como canetas e lápis sem repeti-los e você garante o metade do dinheiro da sua compra de volta em cashback, depois de adquirir os produtos é necessário cadastrar na promoção.

    Você vai receber o valor via pix ou no app PicPay em créditos, aproveite para incluir produtos BIC na lista de material escolar do seu filho e aproveite essa grande promoção de reembolso de metade do valor da compra.

    Cadastre-se AQUI

    Promoção Biscoitos Sagra 2022 Sorteio Prêmios Até 28/02/2022

    Durante o período da promoção você compra produtos da marca Sagra que são biscoitos de alta qualidade e muito sabor e depois realiza a inscrição na promoção para concorrer aos prêmios.

    Estão sendo oferecidos celulares, bicicletas, videogames e muito mais, não perca o período de participação e realize o seu cadastro o quanto antes.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Lysol e Vanish 2022 Juntos Pela Proteção Até 10/03/2022

    Compre produto Lysol e Vanish no valor de 25 reais e você ganha um mimo incrível na lojinha da Mônica, essa promoção é no estilo "Comprou, Ganhou" e você não pode deixar de aproveitar.

    Após fazer a sua compra de produtos válidos, faça o seu cadastro e depois resgate o seu brinde, muitas pessoas já garantiram o brinde e você também deve pegar o seu.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Nordestão 2022 Show de Prêmios até dezembro 2022

    Essa promoção acontece durante todo o ano de 2022 e você faz suas compras para garantir a participação, comprando produtos parceiros você tem maiores oportunidades de ganhar.

    É necessário fazer o seu registro na promoção para concorrer aos prêmios, tem sorteio de Jeep, iPhones, videogames, tvs e muito mais.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Nestlé 2022 Sorteio 40 Mil Reais Todo Dia até 15/03/2022

    Adquira dois produtos Nestlé diferentes e depois é só fazer o cadastro na promoção para concorrer à uma super premiação, é fácil participar pois os produtos da marca fazem parte de vida de muitas pessoas.

    Após realizar a compra é necessário preencher o cadastro da promoção para concorrer aos prêmios, tem sorteio de 40 mil reais todo dia e muito mais na premiação instantânea.

    Cadastre-se AQUI

    Promoção Cartão Carrefour 2022 Até 31/01/2022

    Essa promoção encerra no final do mês de janeiro, mas se você possui cartão Carrefour não pode deixar de participar da campanha "O Cartão Tá On" realizando o seu registro.

    Tem sorteios semanais de 20 mil reais e na premiação instantânea estão sendo distribuídos 300 mil reais para os ganhadores, não fique de fora e avise seus amigos que possuem cartão Carrefour.

    Cadastre-se AQUI

    Promoção Sorte Sobre Rodas do Grupo Independente até Dezembro 2022

    Outra grande promoção que acontece até o final desse ano oferecendo ótimos prêmios aos participantes, faça suas compras nas lojas aderentes e realize o cadastro para concorrer.

    Tem sorteio todo mês de uma moto zero km até o final do ano, não deixe de participar.

    Cadastre-se AQUI

    Promoção MamyPoko 2022 Kits Grátis até 16/04/2022

    Dica incrível para você aproveitar, a promoção MamyPoko 2022 oferece kits incríveis contendo uma Pelúcia e um cobertor com nome do bebê.

    Não é necessário comprar nada é só se cadastrar e ficar na expectativa para ganhar, são 500 kits e um dele pode ser seu.

    Cadastre-se AQUI

    Promoção Bauducco 2022 Todo Dia até 06/03/2022

    Compre produtos Bauducco válidos da promoção e depois é só se cadastrar no programa "Todo Dia" para concorrer à diversos prêmios.

    Tem prêmios de até 500 reais no app PicPay e sorteios no valor de 50 mil reais, participe e indique essa promoção aos seus amigos.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Liberdade FM 2022 Sorteio de Carro até 28/03/2022

    Os ouvintes da rádio Liberdade FM contam com uma grande promoção nesse começo de ano, está sendo sorteado um automóvel zero km e você pode ter a sorte de levar esse prêmios.

    Para participar é só acompanhar a programação da rádio e anotar os itens do carros que são divulgados, faça o cadastro e participe do sorteio.

    Cadastre-se AQUI.

    Ano Novo Máquina Nova Promoção Minuano até 15/02/2022

    O seu ano novo merece uma máquina de lavar nova para você e seu amigo indicado na promoção, tem sorteio de duas máquinas e kits de produtos Minuano.

    Para participar não é necessário comprar nada, basta seguir o passo a passo na rede social Instagram e marcar o seu amigo para efetivar a participação

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Frigelar 2022 Prêmios Renovar Seu Lar

    Participando da promoção Frigelar 2022 você pode ter a chance de concorrer à prêmios diários e também 5 prêmios especiais para renovar o seu lar.

    Para participar é só realizar compra no valor estipulado no regulamento e depois se cadastrar na promoção com as informações que são solicitadas.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Supermercados D'avó 2022 Clube Premiado até 10/02/2022

    Faça compras no valor mínimo de 20 reais e tenha a chance de concorrer aos prêmios da promoção especial Clube Premiado 2022.

    É necessário fazer o seu cadastro para concorrer, preencha um simples formulário e aproveite para comprar com economia para concorrer à prêmios.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Pra Ganhar Compre Produtos LAR até 08/06/2022

    Lar Cooperativa apresenta a promoção especial nesse ano de 2022 oferecendo diversos prêmios, se você ainda não conhece, aproveite para conferir e garantir a sua participação.

    Compre produtos LAR e faça o seu cadastro para concorrer à centenas de prêmios no valor de 5 mil reais, aproveite pois muitas pessoas vão ganhar nessa promoção.

    Cadastre-se AQUI.

    Promoção Baygon, Raid, OFF! e Glade 2022 até 06/04/2022

    Compre produtos participantes no valor de vinte de reais e faça o seu registro para concorrer à prêmios na promoção "Casa Protegida e Perfumada".

    Quem garantir a participação poderá concorrer à 1 ano de compras grátis, já pensou em dicas um ano inteiro sem se preocupar com as compras? Garanta hoje mesmo a sua participação.

    Cadastre-se AQUI.

    Clique Premiado Operadora Claro 2022 Até 28/02/2022

    Acesse a sua conta Claro pelo celular ou WEB e tenha a chance de concorrer à prêmios incríveis, você tem uma oportunidade de participação diariamente.

    Promoção apenas para clientes Claro, estão sendo oferecidos 150 mil pontos Latam e muito mais em vouchers.

    Participe AQUI.

    Pra todos os seus momentos Promoção Mid e FIT 2022 até 18/04/2022

    Compre sucos/refrescos Mid ou FIT no período da promoção e faça o seu cadastro para concorrer à prêmios.

    Tem prêmio toda semana oferecido em smartphone ou valor de dois mil reais e no final tem sorteio maravilhoso de duas casas, já pensou em realizar o sonho da casa própria nessa promoção? Participe!

    Cadastre-se AQUI

    Promoção Sazón 2022 Festa de Prêmios até 17/04/2022

    Compre produtos Sazón e faça o seu registro na promoção para ter a chance de concorrer à incríveis prêmios, adquirindo ao menos 1 produto válido, você já pode participar.

    Estão sendo oferecidos prêmios na hora e geladeiras cheias de produtos, garanta a sua participação e torça para ser contemplado(a).

    Cadastre-se AQUI.

    Tele Sena 5 Mil Brasil até 09/02/2022

    Compre a sua Tele Sena e cadastre-se para participar de sorteios diários no valor de 5 mil reais na promoção especial "5 mil Brasil" com Luan Santana.

    No total são 750 mil reais, a promoção é válida de segunda à sexta-feira.

    Cadastre-se AQUI

    Essas são as promoções que mais se destacam nesse começo de ano 2022, fique de olho nas nossas atualizações em www.cadastrarnapromocao.com.br pois tem muita promoções vindo por aí para você se cadastrar e concorrer à prêmios e recompensas que valem à pena.