Aniversário Supermercado Brasileiro 2022: Sorteio Moto e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Aniversário Supermercado Brasileiro 2022: Sorteio Moto e Vales-Compras

Pode começar a comemorar o aniversário do supermercado Brasileiro 2022, são 3 anos oferecendo sempre o que tem de melhor para os seus clientes e se você ainda não compra com economia, está na hora de conhecer a rede de supermercados que vem se destacando e participar da campanha premiada que acabou de ser lançada para concorrer à prêmios que realmente são incríveis e fazer parte dessa grande festa de aniversário da rede.

Aniversário Supermercado Brasileiro 2022
Foto: Divulgação Aniversário Supermercado Brasileiro 3 Anos

Na promoção de aniversário de 3 anos dos supermercados Brasileiro, o clientes poderá concorrer à muitos prêmios realmente ótimos e ainda tem o sorteio pra lá de especial quando a ação premiada chegar no final. Veja aqui as informações que você necessita para participar e ter a chance de sair com um prêmio nessa chance.

Como participar: Faça compras nas lojas dos supermercados Brasileiro, adquirindo ao menos cem reais em produtos você já pode participar da promoção de aniversário desse ano pois terá direito à um cupom da campanha especial. Importante dizer que quanto mais você comprar, maiores são as suas oportunidades de sair um vencedor dessa ação.

Cupom da promoção: O cliente deve preencher o cupom da promoção do aniversário com todas as informações que estão sendo solicitadas, preencha tudo certinho para que assim você tenha direito à concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos e não esqueça que tem uma perguntinha para você responder.

Premiação: Estão sendo oferecidos para os clientes que ganharem nessa promoção 40 vales compras no valor de 500 reais, com esse valor é possível aproveitar para adquirir muitos produtos nas lojas não é mesmo. Pensa que acabou? Ainda tem o sorteio muito incrível de uma moto modelo Honda Start avaliada em mais de 14 mil reais, não fique de fora dessa grande promoção de aniversário, são mais de 30 mil reais em prêmios nessa campanha, veja os detalhes na Página Oficial facebook.

Com apenas 3 anos a rede de supermercados Brasileiro já oferece tantos prêmios para seus clientes, imagina nos próximos aniversário da rede, vai ter muito prêmio ótimo para os participantes.

Essa promoção acontece entre os dias 25/02/2022 até o dia 29 de abril de 2022.