Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção O Maior Aniversário do Mundo GBarbosa: Viagem assistir jogo da Copa do Mundo 2022 e muitos prêmios

Nenhum comentário

No maior aniversário do Mundo GBarbosa você que é cliente da rede de supermercados poderá ter a chance de concorrer à muitos prêmios valiosos e ainda à uma viagem maravilhosa para assistir a um jogo da Copa do Mundo Fifa 2022. Veja aqui as informações para participar da promoção de aniversário dos supermercados GBarbosa nesse ano e ter a oportunidade de sair com um ótimo prêmio entre as opções que estão sendo ofertados aos consumidores.

Promoção O Maior Aniversário do Mundo GBarbosa
Foto: Divulgação Promoção Promoção O Maior Aniversário do Mundo GBarbosa

Sem soma de dúvidas o aniversário GBarbosa 2022 vai ser o maior aniversário do mundo, tudo isso por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos e o prêmio principal dessa campanha premiada é o mais desejado. É claro que você que é cliente da rede que sempre compra com economia, não vai ficar de fora da promoção especial que festeja a comemoração de aniversário do GBarbosa.

Como concorrer: Para participar da promoção "O Maior Aniversário do Mundo" da rede GBarbosa é relativamente fácil, realize as suas compras e a cada R$ 20,00(Vinte Reais) você já vai ter direito a participar depois de fazer o registro da sua participação. Vale lembrar que a rede GBarbosa Supermercados é composta Hiper, Eletroshow, Super, CD e Farmácia. Compre em uma das lojas aderentes para fazer parte da grandes festa de aniversário da rede.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro não tem segredo, depois de fazer as suas compras é só acessar o SITE OFICIAL para realizar o preenchimento dos campos com as informações solicitadas e assim finalizar a sua inscrição para ter a chance de concorrer na premiação. Vale muito a pena você participar pois os prêmios são MASSA.

Prêmios: Cliente que efetivarem a participação podem ter a chance de concorrer à prêmios incríveis na hora nos valores de 50 reais, 100 reais, 250 reais e 500 reais, Já pensou em participar de forma bem fácil e ganhar quinhentão assim na hora? E ainda tem os demais prêmios oferecidos nos sorteios, nessa categoria tem televisores com tela grande para você assistir aos jogos da copa com imagem incrível e para fechar com chave de ouro a promoção de aniversário 2022 GBarbosa o grande prêmio especial será uma viagem com acompanhar para Doha no Catar para assistir ao vivo com um acompanhante a um jogo da Copa do Mundo da FIFA.

É possível ingressar nessa ente os dias 03/03/2022 até o dia 30 de março de 2022, ação válida para Ceará, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia.

Nenhum comentário :