Promoção 50 Anos Festval Supermercado: Aniversário 2022 sorteia 50 prêmios para os clientes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 50 Anos Festval Supermercado: Aniversário 2022 sorteia 50 prêmios para os clientes

Festval supermercados está em festa comemorando o aniversário de 50 anos e oferecendo diversos prêmios aos seus clientes que prestigiam as lojas. Tem carrão sendo oferecido e muito mais para os ganhadores, veja aqui como a campanha funciona para você também garantir a sua participação e sair premiado da promoção que chama a atenção nas lojas e também na internet. Você faz parte desse história e tem muito prêmio ótimo esperando por você nessa oportunidade.

Promoção 50 Anos Festval Supermercado
Foto: Divulgação Aniversário 50 Anos Festval

Sim, são 50 anos de muito história sempre pensando em seus clientes e claro que essa data tão especial não iria passar em branco. Tudo começou com um mercadinho bem pequeno no interior e com muito trabalho e dedicação se tornou uma das maiores redes supermercadistas do estado do Paraná. No aniversário 2022 Festval Supermercados os clientes podem participar de forma fácil e concorrer à valiosos prêmios. Um grande número de clientes que garantiram a participação e claro que você também não vai ficar de fora da campanha Aniversário Festval Curitiba.

Para Participar: Para participar é só realizar compras, nas lojas de Cascavel/PR o valor mínimo de compra será de 50 reais e para as lojas online de Curitiba e Pinhais o valor mínimo de compra para participar da promoção será de 100 reais. Vale lembrar que os clientes que possuem cadastro no "Sou Fesval" garantem dois cupons a cada 50 reais em compras e assim tem maiores chances de ganhar.

Premiação: Os prêmios que estão sendo oferecido nessa promoção são de encher os olhos, você vai concorrer com a gente depois de conhecer a premiação completa que está sendo oferecida. Os clientes que garantirem a participação na campanha de aniversário Fesval vão concorrer à vales-compras no valor de mil reais, bicicletas Oggi Hacker, patinetes elétricos, televisores Smart 55 e automóvel Mercedes Bens Classe GLB, informações no WEB SITE da campanha.

A promoção de 50 anos Festval é válida ente os dias 21/02/2022 e 29 de julho de 2022.