Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dos produtos Logitech: Concorra à um upgrade no seu espaço gamer ou office até 31/03/2022

Nenhum comentário

Ao participar da promoção produtos Logitech 2022 e tenha a chance de ganhar um setup completo, são três premiado(as) e você pode ser um deles. Entenda como a promoção funciona e garanta a sua participação nessa campanha especial que somente os produtos da Logitech poderiam oferecer aos seu consumidores.

A Logitech vai montar um espaço completo para o grande ganhar, um local onde será possível sentir-se bem para aproveitar o melhor da tecnologia, afinal quem utiliza a tecnologia diariamente pode mudar de vida tanto para gamer como aqueles pessoas que trabalham em home-office.

Promoção dos produtos Logitech
Foto: Divulgação da Promoção dos produtos Logitech

Como concorrer: Para participar da mais nova promoção da Logitech é necessário comprar qualquer produto da marca, quem adquirir periférico wireless(Sem Fio) da Logitech vai ter o dobro de oportunidades de levar o prêmio oferecido na promoção.

Cadastrar na promoção: Depois de fazer a compra é preciso fazer o seu cadastro, para isso, basta acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário completo com as informações básicas e também os detalhes da compra que foi realizada, não esqueça de incluir o número da nota fiscal de compra no web site da campanha. O sorteio vai ser feito no dia 2 de abril de 2022 e dois dias depois dessa data, será feita a apuração. Se você for um dos ganhadores vai precisar mostrar o cupom fiscal sorteado.

Premiação oferecida: No total três pessoas vão ganhar nessa promoção, cada uma delas vai levar um setup completa com os periféricos à escolha e também uma incrível transformação de espaço no valor de 40 mil reais, são 2 espaços para games na categoria "No Wire No Limits" e um no espaço de trabalho na categoria "My Happy Space".

A participação acontece até o dia 31 de março de 2022, sorteios de três prêmios de 50 mil reais cada, acompanhe à "Websérie" dos influenciadores Tixinha, Thaísa Leal e CamilotaXP no instagram de cada um deles contando mais sobre a promoção dos produtos Logitech 2022.

Nenhum comentário :