Promoção 75K na Conta Santander: Prêmio 75 Mil Reais até 30/04/022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 75K na Conta Santander: Prêmio 75 Mil Reais até 30/04/022

Participe da promoção Santander 75K na conta e tenha a chance de levar um ótimo prêmio, são 75 mil reais para você aproveitar e o modo de participação é relativamente simples. Aprenda a participar garantindo o seu cartão SX e tenha a oportunidade de levar esse grande prêmio na campanha premiada de destaque.

O que você acha de ganhar 75 mil reais direto na conta? Essa é uma ótima ideia, não é mesmo? Então é só compreender todos os detalhes da mais nova promoção Santander que está rolando no app Samsung Pay e você poderá ter a chance de conquistar esse prêmio que vem se destacando nas últimas semanas.

Promoção 75K na Conta Santander
Foto: Divulgação Promoção 75K na Conta Santander

Para participar: Peça o seu cartão SX Visa + conta grátis Santander através do aplicativo Samsung Pay, se você ainda não possui o cartão SX Visa, essa é realmente uma oportunidade incrível para garantir o seu. Após fazer o seu pedido é só usar o seu cartão até o final do mês de abril desse ano e você garante vinte números da sorte para concorrer ao prêmio da promoção.

Qual a premiação: Além do do prêmio principal da promoção no valor de 75 mil reais, também estão sendo oferecidos mais dez prêmios no valor de 15 mil reais casa. Garanta hoje mesmo a sua participação na promoção Santander 75K na conta seguindo os passos que ensinamos aqui.

O período de participação é válido entre os dias 01/02/2022 até o dia 30 de abril de 2022, no dia 27 de maio acontece a divulgação dos números da sorte e no dia 28 de maio o grande sorteio da premiação oferecida. Você pode conhecer os ganhadores da promoção no dia 2 de junho de 2022 no SITE OFICIAL da campanha.