Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lar Cremoso Brahma: Um ano de Brahma grátis e Kit para o lar no Zé Delivery

Nenhum comentário

Olha só oque Brahma e Zé Delivery estão trazendo para os consumidores através da nova promoção "Lar, Cremoso Lar" oferecendo 1 ano da bebida Brahma de graça e ainda um super kit para deixar a sua casa toda decorada no estilo Brahmeiro com itens decorados pois é bom lembrar que a Brahmosidade da sua casa começa com Zé Delivery.

Nessa promoção apresentada somente para maiores, os consumidores tem a chance de participar facilmente e concorrer à belíssimos prêmios. Fecha os olhos agora mesmo e imagine receber Brahma de graça por 1 ano inteiro? Essa pode ser a sua chance de realizar esse pensamento através da promoção mais recente que acontece no Zé Delivery em parceria com Brahma.

Promoção Lar Cremoso Brahma
Foto: Divulgação Promoção Lar, Cremoso Lar Brahma

Para participar: O consumidor que deseja participar da campanha premiada deverá comprar o valor de R$ 30,00(Trinta Reais) em Brahma no app Zé Delivery e assim garantirá 1 número da sorte para fazer o cadastro na promoção e concorrer aos MAGNIFICOS prêmios que estão sendo ofertados.

Cadastrar na promoção: Para fazer o seu cadastro na promoção "Lar, Cremoso Lar" Brahma e Zé Delivery é moleza, acesse o SITE OFICIAL da promoção para preencher os campos do formulário com seus dados e também o número do seu pedido que foi feito no Zé Delivery. Pronto! Você acredita que é só fazer isso e você já vai estar concorrendo aos prêmios dessa campanha premiada? Siga todos os passos de forma certinha para não acabar perdendo essa promoção.

Premiação: Os prêmios da promoção são exclusivos, o ganhador vai levar 1 kit incrível com sofá Brahma, geladeira Brahma, cooler e churrasqueira e ainda vai aproveitar 1 ano de Brahma GRÁTIS no Zé Delivery, gostou dos prêmios dessa ação premiada? Não fique de fora.

A promoção é válida no período entre os dias 25/02/2022 e 28 de março de 2022, compartilhe essa campanha com seus amigos que admiram a cerveja Brahma.

Nenhum comentário :