Promoção Produtos Repelex: Pedala Mosquito até 06/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Produtos Repelex: Pedala Mosquito até 06/03/2022

Você tem até o dia 06/03/2022 para participar da promoção produtos Repelex 2022 na campanha "Pedala Mosquito" os participantes tem a chance de concorrer à oito bikes elétricas e você pode ser um dos grandes vencedores que vão se dar bem nessa ação premiada. Livre-se dos insetos impertinentes e ainda concorra à prêmios, ideia sensacional que somente Repelex apresenta para você.

Para participar: Quem tem interesse em participar da promoção dos produtos Repelex da empresa "Reckitt Benckiser" precisa comprar ao menos 1 produto participante e assim já pode participar da promoção especial, ao comprar dois produtos na mesma nota fiscal, o participante garante quatro vezes mais chances de ganhar na premiação oferecida.

Promoção Produtos Repelex
Foto: Divulgação

Cadastrar na promoção: Para cadastrar na promoção Pedala Mosquito é necessário informar seus dados pessoais e também os detalhes da compra de produtos participantes que constam no cupom fiscal, você deve entrar no WEB SITE e seguir o passo a passo, preencha o formulário com as informações solicitadas e também os detalhes da compra efetuada.

Premiação oferecida: No total estão sendo oferecidas 8 bikes elétricas, lembrando que o prêmio é ofertado em certificados de ouro no valor unitário de 4 mil reais cada um. A premiação apresenta como sugestão de prêmio as bicicletas elétricas as famosas e-bikes.

A promoção começou em janeiro e encerra no dia 6 de março de 2022 com sorteios semanais.