Promoção Sprite refrigerante: Ganhe um copo que muda de cor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sprite refrigerante: Ganhe um copo que muda de cor

Já garantiu o seu copo que muda de cor que está sendo oferecido na promoção Sprite? Aprenda a participar da promoção comprando bebidas participantes e você poderá garantir o seu brinde facilmente nessa campanha especial recém apresentada aos consumidores.

Sprite também é o seu refrigerante preferido? Nessa ação especial você só precisa adquirir o valor de R$ 15,00(Quinze Reais) nas bebidas válidas e assim já é possível fazer o cadastro para garantir o seu maravilhoso brinde que moda de cor, não é demais? Somente Sprite poderia oferecer esse presente maravilhoso para seus consumidores, é bem simples participar da promoção "Refresque-se com Sprite" e garantir um cor de 500ml, mas veja bem, não é um copo qualquer, o copo oferecida nessa promoção muda de cor.

Promoção Sprite refrigerante: Ganhe um copo que muda de cor
Promoção Sprite refrigerante Ganhe um copo que muda de cor

O melhor de tudo é que nessa campanha é no estilo compre e ganhe, ou seja, você compra produto participante e faz o seu cadastro facilmente para garantir o seu brinde de maneira bem simples. Quem gosta de colecionar, essa promoção é um prato cheio pois apresenta vários modelos diferentes para você aproveitar e também manter sua bebida favorita sempre geladinha.

Vale lembrar que a compra deve ser feita em uma das lojas aderentes da promoção, então antes de fazer a sua compra no valor de R$ 15,00(Quinze Reais), verifique se a loja que você está efetuando a sua compra participa dessa promoção. Assim que você realizar a sua compra de um dos produtos participantes como Sprite Sem Açúcar, Sprite Original, , Sprite Lemon Fresh nas embalagens até 600ml você já pode garantir o seu copo de graça que brilha no escuro, não é demais? Essa ação é válida para RS, SC, PR, SP, MG, MS e RJ, detalhes no WEB SITE.

Você poderá efetuar a sua troca da nota pelo brinde quando a promotora da campanha estiver na loja participar durante quarta até sábado no horário das 10hs até às 19hs onde existe uma hora para o almoço. Indique essa promoção com seus amigos para mais pessoas resgarem um copo de graça que muda de cor.