Cadastrar aniversário 20 anos Tchê Farmácias: 20 motos 0KM até o dia 06/12/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar aniversário 20 anos Tchê Farmácias: 20 motos 0KM até o dia 06/12/2022

Como festejar pois acabou de ser lançada a promoção especial de aniversário da rede Tchê Farmácias onde estão sendo oferecidos prêmios incríveis para seus cliente. Aprenda a participar da campanha premiada e você também poderá ter a chance de ganhar nessa grande campanha premiada de sucesso! A oportunidade de ganhar prêmios está aí e você pode ser o próximo(a) a ser contemplado(a).

Você que já é cliente da Tchê farmácias já sabe que encontra o que necessita com preço especial e quem ainda não conhece, convidamos a conhecer para também ter a chance de participar da promoção de aniversário 2022 e concorrer à muitas motos, existem oportunidades que você não pode deixar passar.

aniversário 20 anos Tchê Farmácias
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário 20 Anos Tchê Farmácias

Para participar: É só realizar compras de produtos válidos da promoção no valor mínimo de 40 reais e você já vai ter acesso ao cadastro da campanha para ter a chance de ganhar prêmios. Os clientes que realizaram a compra de produto da marca própria Tchê Farmácias vai garantir dois números da sorte e assim mais oportunidades de ganhar nessa campanha premiada.

Cadastrar na promoção: Para garantir a participação na promoção o interessado vai precisar fazer a inscrição, entre no SITE OFICIAL para preencher o formulário completo com as informações que estão sendo pedidas. Não deixe nenhum campo em branco e assim você já vai poder concorrer aos prêmios.

Premiação: São 20 motos novinhas sendo oferecidas ao participantes da promoção de aniversário da rede Tchê Farmácias, uma dessas motos por der sua" Siga todos os passos de forma correta aqui e depois é só torcer para ganhar.

A promoção de aniversário Tchê Farmácias acontece entre os dias 04/04/2022 até o dia seis de dezembro de 2022.