Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção cooperar é ganhar Cresol: Concorra à casas, carros e muito mais até 15/02/2023

Nenhum comentário

A promoção Cresol cooperar é ganhar já está no ar e você tem a chance de concorrer à prêmios ótimos com caderneta de poupança, carros e muito mais durante todo o período que a campanha acontece! Aprenda hoje mesmo a participar e tenha a chance de sair um ganhador nessa oportunidade realmente imperdível que acabou de chegar para você ter a chance de se dar bem.

Tanto pessoa física quando pessoa jurídica pode participar dessa campanha, então é só você ficar ligadinho nos detalhes para aprender a participar e ter a chance de sair premiado nessa grande promoção do momento, já pensou em participar de forma bem simples e sair com um carro dessa promoção? E ainda tem diversos outros prêmios aguardando por você. Ação válida para Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina e São Paulo.

Promoção cooperar é ganhar Cresol
Foto: Divulgação Promoção Cooperar é Ganhar Cresol

Para participar: É simples garantir a sua participação nessa promoção, depositando a partir de cem reais de integralização na cota capital, cem reais na poupança ou DPC, 500 reais na fatura de cartão de crédito pessoa física ou mil reais para PJ, você garanta um cupom para concorrer na premiação.

Prêmios: Estão sendo oferecidos, duas casas, cadernetas de poupança com ótimos valores, carros modelo Fiat Toro Endurance, Fiat Strada, celulares e televisores, são muitas chances de ganhar na promoção de destaque do momento, detalhes no SITE OFICIAL.

Campanha válida de 08/03/2022 até o dia quinze de fevereiro de 2023.

Nenhum comentário :