Cadastrar promoção toma essa Pepsi 2022: Prêmios na hora e assistir final da UEFA Champions League

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção toma essa Pepsi 2022: Prêmios na hora e assistir final da UEFA Champions League

Olha só a nova promoção Pepsi 2022 chegou oferecendo prêmios na hora e chance de você estar na grande final para assistir a UEFA Champions League desse ano. Compreenda aqui as informações da mais nova campanha da bebida mundialmente conhecida e apreciada e tenha também a chance de sair um ganhador nessa oportunidade realmente especial apresentada pelo ídolo do futebol o jogador Cafu.

Quando Pepsi lança uma promoção o sucesso é instantâneo e todo mundo quer participar, a mais nova promoção da marca "Toma Essa" já está valendo e você tem a chance de concorrer à prêmios instantâneos e também a chance de estar no jogo que todo querem assistir! A grande final da UEFA Champions League desse ano, é claro que essa chance incrível você não vai deixar de aproveitar. Aprenda participar hoje mesmo e faça a sua inscrição para ter a chance de sair um ganhador dessa promoção.

promoção toma essa Pepsi 2022
Cadastrar Promoção Toma Essa Pepsi 2022

Como participar: Você deve aceitar cumprir o desafio na aba "Ganhe + Pontos" no aplicativo Bees, compra produtos PEPSI pelo app para concorrer, lembrando que PEPSI Black vale dois números da sorte e assim você terá mais chances de ganhar nessa promoção realmente especial. 

Cadastro na promoção: É necessário ter cadastro no app Bees, baixe e faça o seu registro hoje mesmo para ter a chance de concorrer aos prêmios da mais nova promoção da Bebida Pepsi dessa ano de 2022, chance como essa é realmente imperdível para compartilhar com seus amigos, detalhes no SITE OFICIAL.

Premiação: Ao participar você concorre à uma viagem para a grande final da UEFA Champions League e ainda à mil prêmios instantâneos! Essa sim é uma promoção que você não pode deixar de lado.

O período de participação acontece entre os dias 28/03/2022 e dia vinte e quatro de abril de 2022.