Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar aniversário Super Golff: Sorteio 40 Mil Reais em Prêmios

Nenhum comentário

Nesse mês de aniversário Super Golff os clientes tem a oportunidade de comprar com economia e aproveitar diversas ofertas nos produtos de qualidade das maiores marcas! Também é possível participar e realizar o cadastro na promoção especial que está oferecendo 40 mil reais em prêmios para quem efetivar a participação e você não pode deixar de aproveitar.

Realizando suas compras nas lojas dos supermercados Super Golff você tem a chance de concorrer na premiação, veja aqui as informações necessário para participar e também ter a oportunidade de estar entre os grandes vencedores, são prêmios que realmente valem à pena e a festa vai estar garantida nesse mês de aniversário dos supermercados da rede.

Aniversário Super Golff
Foto: Divulgação Aniversário Super Golff

Como participar: Faça suas compras normalmente e a cada cinquenta reais gastos, você garante o seu número da sorte da campanha de aniversário da rede de sucesso.

Cadastro na promoção: Após realizar suas compras é necessário entrar no SITE OFICIAL para cadastrar seu cupom fiscal, faça o preenchimento corretamente e a sua participação vai estar finalizada.

Prêmios: São quarenta mil reais em prêmios distribuídos em 5 mil reais no primeiro e segundo sorteio, 10 mil reais no terceiro sorteio e 20 mil reais no último sorteio da promoção de destaque.

Garanta a sua participação o quanto antes no aniversário da rede de supermercados Super Golff.

Nenhum comentário :