Cadastrar promoção óculos novo carro novo 2022 Gassi: SUV VW T-Cross

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção óculos novo carro novo 2022 Gassi: SUV VW T-Cross

Tá na hora de adquirir o seu óculos novo na Gassi óticas e ter a chance de participar da promoção mais recente que está oferecendo um carrão para o grande ganhador! Verifique os detalhes dessa campanha e saiba como garantir a sua participação para ter a chance de ganhar nessa oportunidade mais atual da rede de óticas.

Quando assunto são os óculos as óticas Gassi são especialistas e na promoção especial "Óculos Novo Carro Novo" você tem a chance de conquistar um dos SUV's mais desejados do país! Se você tem interesse em participar dessa campanha e ter a chance de ganhar, não deixe de compartilhar também com seus amigos.

promoção óculos novo carro novo 2022 Gassi
Foto: Divulgação Promoção Óculos Novo Carro Novo 2022

Como concorrer: Realizando compras no valor de quinhentos reais na rede de Óticas Gassi, você já pode participar da promoção, as compras efetuadas pelo e-commerce também são válidas para garantir a participação na promoção que oferece um super prêmio.

Cadastrar na promoção: Para garantir a sua participação será necessário acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento certinho dos campos, não deixe nenhuma informação em branco e finalize o seu registro para garantir o seu número da sorte da campanha. Siga esses passos e você já vai estar participando da promoção especial desse ano.

Prêmio: Vai ser sorteado um SUV VW T-Cross zero km e esse incrível prêmio poderá ser seu! O ganhador vai ser apresentado depois que a promoção encerrar, torça muito para ser você.

Período de participação válido será entre os dias 25/02/2022 até o dia vinte e cinco de agosto de 2022.