Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ascipam Dia das Mães 2022 Compra da Sorte: Três vales-compras de 5 mil reais cada

Nenhum comentário

A promoção Compra da Sorte Ascipam dia das mães 2022 está oferecendo prêmios no valor de 5 mil reais para os clientes que prestigiam o comércio da região, saiba aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de levar um vale-compras com ótimo valor para aproveitar.

Adquirindo produtos nas lojas aderentes durante o período que a promoção acontece, você pode garantir a sua participação e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, com certeza, o presente ideal que combina com o estilo da sua mãe está em uma das lojas que fazem parte dessa campanha premiada da Ascipam.

Promoção Ascipam Dia das Mães 2022 Compra da Sorte
Foto: Divulgação Promoção Ascipam Dia das Mães 2022

Como participar: Para participar é só realizar compras em uma das lojas que apresentam a campanha da promoção como banner, por exemplo, realize compra no valor mínimo de cinquenta reais e você já vai garantir o seu cupom da sorte para concorrer na premiação.

Cadastro na campanha: O cadastro será feito através do preenchimento do cupom da promoção dia das mães Ascipam a campanha "Compra da sorte", preencha tudo certinho e assim você poderá garantir a sua participação na ação premiada de destaque. Somente a Associação Empresarial de Pará de Minas poderia lançar uma promoção assim para ter a chance de ganhar prêmios.

Prêmios da promoção: São 3 vales-compras no valor de 5 mil reais cada um, aproveite pois um desses vales-compras poderá ser seu, detalhes você encontra no SITE OFICIAL da campanha.

Fique de olho no período válido de participação na promoção e torça para ser um dos grandes ganhadores de um vale-compras para utilizar nas lojas participantes da promoção.

Nenhum comentário :