Promoção Harald Chocolates Páscoa 2022: Conte com a Harald e concorra prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Harald Chocolates Páscoa 2022: Conte com a Harald e concorra prêmios

Nessa páscoa você pode contar com a Harald chocolates e ainda garantir um ótimo brinde na campanha especial e concorrer à prêmios que podem chegar no valor de até quinhentos reais. Realizando a compra de produtos da marca é possível participar dessa promoção, garantir o seu brinde nas lojas parceiras da campanha e concorrer na premiação, gostou? Então não deixe de efetivar a sua participação!

Promoção Harald Chocolates Páscoa 2022
Foto: Divulgação Promoção Harald Chocolates Páscoa 2022

Adquirindo produtos da marca Harald participantes já é possível concorrer na premiação depois de fazer o seu registro, você sempre pode contar com os chocolates Harald e nessa páscoa onde à demanda é maior você ainda poderá ganhar ótimos prêmios.

Como participar: Compre produtos das marcas dos chocolates Harald como Unique, TOP, Melken e Innovare da Harald no valor de cento e vinte reais e você já pode fazer o seu cadastro na campanha premiada para ter a chance de se dar bem levando um dos prêmios realmente incríveis.

Fazer o cadastro: Para cadastrar na promoção é simples, depois de adquirir os produtos válidos é só ter acesso ao SITE OFICIAL para se deparar com o formulário de inscrição e assim você já pode preencher para concorrer na premiação apresentada.

Premiação: Os participantes concorrem à prêmios nos valores de até 500 reais, não deixe de ingressar nessa hoje mesmo para ter a chance de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Período de participação acontece entre os dias 07/03/2022 até o dia dezesseis de abril de 2022.