Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar grátis Trivia NBA: Concorra prêmios testando o seu conhecimento

Nenhum comentário

Você gosta e acompanha o mundo NBA? Então esse concurso oferecido por "Ruffles" é para você! Realize o seu cadastro grátis no Trivia NBA e você vai participar da plataforma de perguntas e respostas onde estão sendo oferecidos prêmios incríveis. Faça o teste dos seus conhecimentos para acumular pontes e ter a chance de levar brindes para casa.

Estamos no país do futebol, mas hoje existe um grande números de pessoas que são fãs do basquete e acompanham a carreira dos grandes atletas e times e no Trivia NBA, quem realmente sabe sobre o esporte vai ter a chances de garantir incríveis recompensas. Veja como realizar a sua inscrição e tenha a chance de participar.

Cadastrar grátis Trivia NBA
Foto: Divulgação Trivia NBA

Para participar: Você só precisa testar os seus conhecimentos respondendo as perguntas da plataforma e assim você pode ganhar pontos para ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos, lembrando que é preciso fazer o cadastro para participar. Fique atento(a) aos "Trivias Relâmpago" que você pode conferir nos intervalos dos jogos de NBA Brasil.

Como cadastrar: Para cadastrar é relativamente simples, o interessado só vai precisar acessar o SITE OFICIAL da plataforma e preencher o formulário de inscrição fornecendo todos os detalhes que estão sendo solicitados.

Prêmios: Tem regata autografada Dallas, Mavericks, Luka Doncic e todo mês tem kit Ruffles com produtos da marca e almofada exclusiva. Já saiu a bola autografada por Giannis Antetokounmpo, Jrue Holiday e Khris Middleton.

Garanta a sua participação até o dia trinta de setembro de 2022.

Nenhum comentário :