Promoção Cemig Conta com PIX: Concorra 2 anos contas pagas até 21/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cemig Conta com PIX: Concorra 2 anos contas pagas até 21/05/2022

Imperdível! A promoção Conta com Pix da Cemig está oferecendo à seus clientes a chance de ganhar dois anos de contas pagas e claro que você não vai deixar de aproveitar para participar dessa campanha para ter a oportunidade incrível de ter suas contas quitadas por dois anos.

É super fácil participar dessa ação premiada e muitos clientes já estão na torcida para levar a premiação que estão sendo oferecida, quem não quer ter as contas pagar por um ótimo período, não é verdade? Se informe aqui para você também ter a chance de concorrer nessa ação premiada.

Promoção Cemig Conta com PIX
Foto: Divulgação Promoção Cemig Conta com PIX

Para Participar: Para participar é realmente simples, você deve fazer o pagamento da sua conta de energia elétrica da Cemig utilizando o QR Code do Pix ou débito automático durante o período de vigência dessa promoção, é necessário fazer o cadastro para efetivar a participação.

Cadastrar na promoção: O cliente Cemig deve acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro e assim garantir a sua participação no sorteio dos prêmios que estão sendo oferecidos. Não esqueça de ler e aceitar os termos e condições da promoção pois é "OBRIGATÓRIO".

Premiação: São 20 prêmios no valor de 5 mil reais em descontos na conta de luz para ser usado no período de dois anos. Você pode ser um dos grandes ganhadores dessa promoção.

O período válido de participação acontece entre os dias 07/03/2022 até o dia vinte e um de maio de 2022.