Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção capital premiado Sicoob Noroeste: Vales poupança de 6 mil reais e um Fiat Toro

Nenhum comentário

Na promoção Capital Premiado Sicoob Noroeste é possível concorrer à um automóvel zero km e seis prêmios com ótimo valor para aproveitar. Aprenda a participar e quem sabe você seja o próximo ganhador ou ganhadora dessa promoção que vem se destacando nas últimas semanas por causa dos ótimos prêmios ofertados, conheça as informações e não deixe de indicar aos seus amigos.

Promoção capital premiado Sicoob Noroeste
Foto: Divulgação Promoção Capital Premiado Sicoob Noroeste

Essa promoção é somente para o estado de Minas Gerais nas cidades participantes de Formoso, Arinos, Buritis e Unaí. Sete pessoas vão ganhar nessa promoção e você poderá ser um deles, para isso, é só garantir a sua participação e também realizar o seu cadastro seguindo as informações do regulamento da campanha.

Participação: É preciso integralizar o valor mínimo de cem reais na conta capital, assim você garante um cupom da promoção e poderá sair com um dos prêmios, lembre-se de quanto mais integralizar, mais oportunidades você tem de ganhar, empresas também podem participar.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, nesse mesmo endereço você pode conferir o seu cupons que que foram gerados, não esqueça de responder a pergunta da promoção de forma correta para finalizar a sua participação.

Prêmios: Estão sendo oferecidos 1 automóvel Fiat Toro zero km e seis vales-poupança no valor de cinco mil reais, garanta a sua participação no período válidos e comece a torcer para ser premiado!

Período da promoção será entre os dias 03/01/2022 até o dia trinta de junho de 2022.

Nenhum comentário :