Cadastrar na Promoção Bisnaguito 2022 e Detetives do Prédio Azul: Mistério do Lanchinho Plusvita e Pullman

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Bisnaguito 2022 e Detetives do Prédio Azul: Mistério do Lanchinho Plusvita e Pullman

Desvende o mistério do lanchinho na nova campanha promocional dos produtos Bisnaguito 2022 com a turminha "Detetives do Prédio Azul" e tenha a chance de concorrer à uma MARAVILHOSA premiação que está sendo oferecida para os consumidores. Você oferece produtos de qualidade para os seus filhos para a hora do lanche e ainda concorrer à prêmios! Não é demais?

Resolver mistérios é uma tarefa que a turma do prédio azul fazem de melhor e na promoção Bisnaguito 2022 é possível concorrer à uma premiação incrível, são vários produtos exclusivos da turminha mais famosa da televisão e ainda uma super viagem para quem é realmente fã. Garanta a participação para ter a chance de ser um dos vencedores que vão se dar bem nessa oportunidade.

Cadastrar na Promoção Bisnaguito 2022 e Detetives do Prédio Azul
Foto: Divulgação Promoção Bisnaguito 2022 e Detetives do Prédio Azul

Como participar: É moleza! Basta comprar dois produtos participantes Bisnaguito da Pullman ou Plusvita e depois fazer o seu registro na ação premiada e você já vai estar participando da promoção para concorrer aos prêmios ofertados.

Cadastrar na promoção: Após ter adquirido produtos válidos, entre no SITE OFICIAL e faça o seu cadastro facilmente preenchendo os campos corretamente, estando tudo certinho você já vai estar concorrendo aos brindes e também à viagem que todo fã de DPA gostaria de fazer.

Premiação: Tem jogo do mistério, lancheira DPA, Estojo DPA, Copo DPA e o sorteio de uma viagem em família para a suíte temática dos Detetives do Prédio Azul na Costa do Sauípe, olha que prêmio incrível está sendo oferecidos para os fãs e você pode ser o grande vencedor.

Período de participação entre os dias 24/02/2022 até o dia vinte e quatro de maio de 2022.