Promoção Produtos Gomes da Costa 2022: Você mais saudável todo dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Produtos Gomes da Costa 2022: Você mais saudável todo dia

Sem soma de dúvidas você fica mais saudável todos os dias consumindo os produtos Gomes da Costa e nessa campanha premiada é possível concorrer à ótimos prêmios. Você vai aprovar a premiação oferecida e também vai querer ter a chance de ganhar nessa oportunidade sensacional de ganhar que chegou recentemente aos consumidores.

Estão oferecidos ótimos prêmios nessa ação premiada, inclusive a chance de ganhar 1 ano de academia para você manter a saúde em dia e com os produtos Gomes da Costa a combinação fica perfeita para você que se preocupa com o seu bem estar diariamente consumindo produtos de qualidade e que fazem bem.

Promoção Produtos Gomes da Costa 2022
Foto: Divulgação Promoção Você Mais Saudável Todo Dia

Como Participar: Para ter a chance de participar da promoção dos produtos Gomes da Costa é facinho, é necessário apenas adquirir três produtos da marca Gomes da Costa e assim o cadastro já vai estar disponível para você ter acesso à campanha premiada. Diquinha de ouro para você! Inclua 1 produto "Atum" na sua compra e você garante um número da sorte extra.

Cadastrar na promoção: Realizar o cadastro na promoção também não tem dificuldade, basta acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário com as informações de costume e os detalhes da compra feita, caso prefira, o cadastro poderá ser feito também pelo Whatsapp número 11 4432-0289, lembre-se de se registar para concorrer.

Premiação: São 50 mil reais em sorteios durante toda a promoção + kit de produtos. Também tem prêmios todo dia no valor de 100 reais para compra de produtos esportivos + kits de produtos, por fim, tem sorteios de 6 mil reais para 1 ano de academia mais kit de produtos Gomes da Costa.

Período de participação válido entre os dias 17/01/2022 até o dia vinte e sete de maio de 2022.