Promoção Cores do Rio Lojas Amoedo 2022: Sorteio 2 Bikes Elétricas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cores do Rio Lojas Amoedo 2022: Sorteio 2 Bikes Elétricas

As bicicletas elétricas estão super na moda e na promoção especial das lojas Amoedo materiais de construção "Cores do Rio" você tem a chance de participar realizando o seu cadastro e concorrendo à duas super bikes elétricas. Veja aqui os detalhes para ter a chance de concorrer à prêmios que todos desejam atualmente.

Realizando compras de produtos participantes nas lojas Amoedo você tem a chance de garantir o seu cupom da promoção cores do rio e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, são duas chances de ganhar uma INCRÍVEL bicicleta elétrica! Vai perder essa oportunidade de levar para casa esse prêmio?

Promoção Cores do Rio Lojas Amoedo 2022
Foto: Divulgação Promoção Cores do Rio Lojas Amoedo

Como participar: Compre à partir de cem reais das tintas Coral, Coralit ou Sparlack nas lojas Amoedo ou no site da empresa e você já pode concorrer aos prêmios. Adquirindo esse valor você garante o cupom da promoção, lembrando que os clientes que comprarem online devem ir até a loja busca o cupom para preencher.

Cadastrar na promoção: O cadastro será feito através do preenchimento do cupom da sorte, somente assim você pode efetivar a sua participação no sorteio dos prêmios que todos querem nesse ano.

Premiação: Sorteio de duas bicicletas elétricas LEV no valor superior à doze mil reais, garanta hoje mesmo a sua participação e você pode ter a chance de levar esse prêmio incrível para casa.

Período de participação entre os dias 25/02/2022 e trinta e um de março de 2022.