Cadastrar promoção Friverão dos sorvetes Frisabor: 1 ano de produtos grátis até 31/03/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Friverão dos sorvetes Frisabor: 1 ano de produtos grátis até 31/03/2022

Você que ainda não garantiu a sua participação na promoção "Friverão" dos sorvetes Fisabor, saiba que ainda dá tempo de concorrer ao prêmio oferecido já que a promoção encerra somente no final desse mês de março 2022, o ganhador vai ter a chance de aproveitar o prêmio que todos amam.

Sorvete é sempre bem vindo, não é mesmo? É por isso que os sorvetes Frisabor apresentam essa promoção especial para o verão que é a época mais quente do ano, o grande vencedor vai aproveitar um ano de sorvete da marca gratuitamente, essa promoção é realmente imperdível e por esse motivo, reforçamos para você garantir a sua participação.

Promoção Friverão dos sorvetes Frisabor
Foto: Divulgação Promoção Friverão Sorvetes Frisabor

Como participar: Basta comprar em qualquer loja da Frisabor com o ticket o valor a partir de 30 reais, depois é só fazer o seu cadastro e escolher a loja onde gostaria de retirar o seu prêmio(Caso seja o ganhador da Promoção).

Cadastro: É necessário realizar o preenchimento do seu cadastro para concorrer ao prêmio oferecido, acesse o SITE OFICIAL e coloque as informações que são pedidas, não deixe nenhum dos campos em branco. Ao finalizar escolha o estabelecimento que deseja resgatar o seu prêmio. Siga esses passos e você já vai estar concorrendo na promoção Friverão.

Premiação: Está sendo oferecido 1 ano de sorvete Frisabor GRÁTIS. Siga todos os passos corretamente e torça para levar esse ótimo prêmio!

A promoção encerra no dia trinta e um de março de 2022.