Cadastrar na promoção explosão de prêmios Marcas Campeãs: Prêmios na hora, casa e carro até 11/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção explosão de prêmios Marcas Campeãs: Prêmios na hora, casa e carro até 11/04/2022

Ainda é possível participar da promoção Marcas Campeãs edição 2022 e concorrer à prêmios todos os dias, automóvel e uma casa, quem ainda não garantiu a participação não pode deixar de aproveitar pois a promoção está chegando em seus momentos finais e ainda dá tempo de concorrer ao grande prêmio principal mais desejado!

Grandes marcas famosas se juntaram e realizaram o lançamento da promoção "Marcas Campeãs" que acontece todos os anos, reforçamos para você aproveitar essa chance pois a premiação realmente vale à pena, diversos consumidores já se deram bem e levaram um prêmio para casa, quem sabe você seja o próximo(a) a ganhar. Veja os detalhes da campanha explosão de prêmios e participe hoje mesmo.

Promoção explosão de prêmios Marcas Campeãs
Foto: Divulgação Promoção Marcas Campeãs Explosão de Prêmios

Para participar: Faça suas compras nas lojas aderentes no valor de sessenta reais e você garante 1 número da sorte, compre dois produtos das marcas participantes e você vai garantir mais um número da sorte da promoção, os produtos "Petra Origem" oferecem uma chance extra!

Cadastro na promoção: Depois de adquirir produtos é só entrar no SITE OFICIAL para preencher o formulário de inscrição com todas as informações que são pedidas, não deixe nenhum campo em branco e coloque tudo direitinho para não acabar errando o seu cadastro. Se estiver tudo certo é só finalizar e você já pode concorrer aos prêmios.

Premiação: Tem prêmio na hora de até quatrocentos reais e nos sorteios tem carro novo e uma casa, essa pode ser a chance de conquistar o prêmio mais desejado em promoções, já pensou? Os prêmios dessa promoção são maravilhosos.

A promoção vai encerrar no dia onze de abril de 2022.