Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Produtos Tang e Fresh 2022: Prepara para o futuro Até 31/03/2022

Nenhum comentário

Você tem até o final desse mês de março para participar da promoção dos produtos Tang e Fresh que está oferecendo diversos prêmios e o melhor ainda esta por vim, já que que no final da promoção acontece o sorteios dos prêmios principais! Garanta a sua participação o quanto antes e você pode ter a chance de levar um ótimo prêmio.

Muita gente já ganhou na promoção "Prepara Para O Futuro" e você pode ser o próximo(a) a se dar bem, comprando os produtos da marca que você e sua família adoram, é possível fazer o cadastro na campanha promocional e assim garantir a sua chance de ganhar prêmios entre as opções que estão sendo oferecidas.

Promoção Produtos Tang e Fresh 2022
Foto: Divulgação Promoção Tang e Fresh Prepara Para O Futuro

Como participar: Comprando apenas 10 unidades dos produtos Tang e Fresh já é possível participar da promoção e realizar a sua inscrição para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, a oportunidade de ganhar é real nessa campanha promocional!

Cadastrar na promoção: Só é possível concorrer aos prêmios que realizar o cadastro na promoção, depois de realizar a compra é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro informando os detalhes que estão sendo solicitados, são informações pessoais e também da compra que foi realizar. Para realizar o cadastro ainda mais facilmente você tem a opção de se registrar pelo Whatsapp número (11) 92011-3905.

Premiação: Tem prêmio toda semana no valor de cem reais ou quinhentos reais, sorteio mensal de mil reais e no final te sorteios de 100 mil reais para preparar o um futuro melhor para o seu filho.

Lembre-se que a campanha encerra no dia trinta e um de março de 2022.

Nenhum comentário :