Promoção das tintas Brasilux 2022 pintou ligou: Sorteio 2 celulares por semana até 27/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção das tintas Brasilux 2022 pintou ligou: Sorteio 2 celulares por semana até 27/05/2022

Ao utilizar as tintas Brasilux você tem a garantia de um ótimo produto e nessa campanha mais atual é possível concorrer à dois smartphones toda a semana durante o período que a promoção acontece, são muitas oportunidade de ganhar um aparelho novinho! Alguns pessoas já se deram bem levando prêmio nas últimas semanas e você deve participar e acreditar que também vai ganhar.

Promoção Brasilux 2022 pintou ligou
Foto: Divulgação Promoção Brasilux Pintou Ligou

Quem realmente está precisando trocar de celular tem ainda mais motivos para participar da mais nova promoção que somente as tintas Brasilux poderiam oferecer à você, ficando por dentro dos detalhes você pode ser o próximo(a) ganhador da promoção e levar o celular bacana para casa.

Como participar: Adquira o valor de duzentos e cinquenta reais em produtos da marca Brasilux e você já pode fazer o seu cadastro na promoção e concorrer aos prêmios semanais!

Cadastrar na promoção: Para fazer a inscrição é simples, após ter feito a compra de produtos participantes é só acessar o SITE OFICIAL e preencher os campos do cadastro, faça o preenchimento certinho e a sua participação vai ser concluída! Agora é só aguardar o resultado para saber se foi contemplado.

Premiação: São 2 celulares por semana modelo SAMSUNG A10S de 32G , no total são 50 prêmios oferecidos aos ganhadores e você pode ter a sorte de ganhar.

Período de participação acontece entre os dias 01/02/2022 até o dia 27 de maio de 2022.